A terceira semana de LCS NA trouxeram belíssimos jogos com direito, inclusive, a uma belíssima roubada de dragão com Mega Míssil da Morte! Foi uma semana lotada de emoções e boas partidas. Perdeu o jogos ou gostaria de relembrar? Está no lugar certo!

image011

PRIMEIRO DIA!

gravity-logo Gravity Gaming o -1 Team Impulse TIP Logo

GV abriu a partida com uma ligeira vantagem de game, começando o que poderia vir a ser o domínio de objetivos globais. Porém durante o decorrer da partida, TIP foi encontrando maneira de rotacionar e responder a altura de seu oponente. Além de que, encaixou boas lutas. Vale destacar que XiaoWeiXiao usou e abusou de todo o potencial e mobilidade da campeã Ahri, o que garantiu uma belíssima partida. E assim, TIP vence.

 

 

Cloud9 Logo-onBlack 0 cloud9 1 – 0 Team 8 team8-logo-7.2014

Nessa partida, pôde-se notar a estreia de Yorick e Corki mid na LCS NA 2015. Yorick pela C9, Corki mid pela T8! Durante o early, T8 começava na tentativa de dominar o dragão, porém, C9 sempre respondia de alguma forma efetiva, inclusive com lutas bem encaixadas. Destaque ao controle das wards da C9, sempre deixando uma bem posicionada no game. E isso fez com que o time, que não começou tão bem se reerguesse, não deixando barato e garantindo mais uma vitória!

 

dig logo 1 Team Dignitas 0 – 1 Team SoloMid TSM logovector -white

Esse jogo já começou explosivo! 6 minutos e o First Blood já havia saído! Algo que merece ser observado é quanto ao posicionamento dos juglers nessa partida. Os ganks do CloudNguyen durante essa partida. Como já dito aqui, ele foi escolhido apenas para substituir a saída de Crumbzz durante essa terceira semana, mas seu desempenho foi satisfatório (obvio que o time ainda precisa de treino para se adaptar a uma mudança repentina, porém acredito que a equipe deveria mantê-lo na lineup). Entretanto, mesmo com os bons ganks de CloudNguyen, a maior parte das lutas foram vencidas pela TSM de forma esmagadora. Bjergsen terminou a partida com a mejai de seu Xerath completamente estacada! GG para TSM!

 

 

teamliquid-logo Team Liquid 1 – 0 Team Coast TeamCoast

Essa partida teve um inicio bem disputado pelas equipes, foi um jogo bem pegado. Porém a TL encaixou boas lutas e teve uma composição que a favoreceu muito bem. Vale ressaltar que a equipe também forçou objetivos muito bem! GG TL!

 

 

winterfox logo WinterFOX 0 – 1 Counter Logic Gaming Clg logo2

O ultimo confronto do primeiro dia foi marcado por uma partida onde apenas um lado parecia jogar: CLG dominou toda a partida! Sempre um passo à frente de seu oponente, a equipe sempre forçava erros e buscava dar o melhor de si. Mais uma vez, Aphroomoo teve seu Blitz banido (vale recordar que em jogos das ultimas semanas ele foi capaz de armar belíssimas jogas com este campeão). Diante disso, não fica dúvidas sobre a equipe campeã, né? GG CLG!

 

 

SEGUNDO DIA!

Cloud9 Logo-onBlack 0 cloud9 1 – 0  Team Coast TeamCoast

Essa partida já iniciou favoravel para a C9. Embora as lutas tenham sido poucas, C9 consegiu, através de farm e alguns objetivos, abir 4 mil de diferença já no early! C9 também contou com controle de mapa, que foi extremamente favorável para levar aa equipe à vitória. GG C9!

 

 

Clg logo2 Counter Logic Gaming 1 – 0 Gravity Gaming gravity-logo

Uma partida de começo equilibrado, com lane phase disputadas. Porém toda essa calmaria se esvai no momento que a CLG começa a abrir vantagens em torres, controlando a visão. Depois disso, CLG, time que vem se destacando cada vez mais nessa competição, deu excelentes calls e encaixou lutas, partindo para a vitória!

teamliquid-logo Team Liquid 0 -1 Team Dignitas dig logo 1

Mas uma partida equilibrada, sempre com ações e respostas para essas. Porém a partida começa a desandar para a TL quando, através de lutas e objetivos, Dig começa a criar uma certa vantagem de game. É visível que após o primeiro dia com o substituto de Crumbzz foi mais efetivo que o primeiro e que em tão curto tempo o time conseguiu dar um ligeira alavancada. Mas o que realmente decidiu de uma vez por todas o game para a Dig foi uma lida TF! GG Dig!

 

 

team8-logo-7.2014 Team 8 1 – 0 WinterFOX winterfox logo

T8 começou abrindo vantagens: derrubando algumas torres  e vencendo lutas. Porém a partida começou a desandar totalmente para WFX! Pode-se notar uma falta de coordenação por parte dessa equipe. E isso fez com que eles conseguissem perder mesmo usando uma composição boa. Mas não devemos esquecer, também, do mérito da T8 em saber se aproveitar dessa falha de seus oponentes. GG T8!

 

 

TSM logovector -white Team SoloMid 1 – 0 Team Impulse TIP Logo

O early dessa partida começa sendo totalmente dominado pela TSM! E o restante não foi diferente. Algo interessante, foi que no escuro, WildTurtle usa o Mega Míssil da Morte de sua Jinx na direção ao dragão e o rouba! Sim, no escuro! Outra coisa interessante é que Lustboy com sua Janna não morreu nessa partida. Fechando com chave de ouro a terceira semana com GG da TSM!

 

Dessa forma, a tabela segue assim:

J V D Pts
Clg logo2 Counter Logic Gaming 6 5 1 15
TSM logovector -white Team SoloMid 6 5 1 15
gravity-logo Gravity Gaming 6 3 3 9
TIP Logo Team Impulse 6 3 3 9
Cloud9 Logo-onBlack 0 cloud9 6 3 3 9
team8-logo-7.2014 Team 8 6 3 3 9
teamliquid-logo Team Liquid 6 3 3 9
dig logo 1 Team Dignitas 6 2 4 6
winterfox logo WinterFOX 6 2 4 6
10º TeamCoast Team Coast 6 1 5 3

E aí, o que acharam da terceira semana de LCS? Conte pra nós abaixo nos comentários!