Mais uma semana que chegamos aqui deixando os resultados  dessa incrível temporada da LCK(OGN) tivemos resultados impressionantes e jogos fantásticos, mas como fica muito grande e tedioso comentar cada um deles deixarei além dos resultados alguns destaques da primeira semana!

Vale lembrar também que agora a transmissão da LCK (OGN)  é gratuita em HD e seus Vods podem ser facilmente encontrados aqui:  http://www.reddit.com/r/LoLeventVoDs/comments/2rm5z6/champions_korea_spring_2015/

Resultados
HUYAlogo std.pngGET
2 0
Samsung
 Samsunglogo std.png
KTRolsterLogo std.pngKT
0 2
SKT T1
  SKT1Logo std.png
CJElogo std.pngCJ
2 1
NaJin
 NaJinemfirelogo std.png
Samsunglogo std.pngSamsung
0 2
IM
    IMlogo std.png
HUYAlogo std.png GET
2 1
Jin Air
 JAGlogo std.png
Classificação
1.   HUYAlogo std.png GE Tigers 3-0 6-1
2.   CJElogo std.png CJ Entus 2-0 4-1
3.    SKT1Logo std.png SK Telecom T1 2-1 4-3
4.     JAGlogo std.pngJin Air Green Wings 1-1 3-3
4.  IMlogo std.png Incredible Miracle 1-1 2-2
6 NaJinemfirelogo std.png NaJin e-mFire 1-2 4-4
7.  KTRolsterLogo std.png KT Rolster 0-2 0-4
8.  Samsunglogo std.png Samsung Galaxy 0-3 1-6

 

Destaques: – A incrível Jogada do Faker  de Syndra que foi publicada aqui no lolnews.

-Derrota da Samsung, que tinha feito uma bela pré temporada e agora que enfrentaria um adversário até então considerado mais fraco, mas parece mesmo que o novo squad da Samsung foi overhyped e deve demorar mais tempo para se adaptar.

-Wraith da samsung inovou mais uma vez na LCK e nos apresentou sua Sejuani suporte, mas não teve o mesmo sucesso que sua syndra na semana passada .

-Winged ficou mais uma vez na reserva do chaser.

– Uma impressionante ascensão da GE Tigers, que vieram do “torneio de expansão da ogn” e estão apresentando um alto nivel competitivo,ainda que alguns possam afirmar que eles tiveram uma tabela mais fácil até aqui ( Nada de CJ,SKT ou Najin)

– Space parece que realmente deixou pra trás as apresentações ruins, ele fez jogos incríveis de sivir nessa semana e conseguiu uma jogada maravilhosa no Baron, parando um baron 1×4 e matando 2 jogadores, além de ter recebido ajuda do madlife após as duas primeiras kills para conseguir matar os quatro jogadores.

– Madlife mais uma vez fez partidas incríveis de thresh, e parece estar decidido a lembrar a todos que faker não é o único ser divino que se apresenta na LCK

-Smeb parece ter incorporado o significado de “top lane carry” agora que Flame  e Save deixaram as terras coreanas.