Perdeu algum jogo desse fim de semana do CBLOL 2015? Temos aqui um resumo e também os VODS de todos os jogos do CBLOL dessa terceira semana! Confira!

Clique Aqui Para Ver a Tabela

KaBuM Orange vs Dexterity

Primeiro Jogo: przO novamente trouxe um pick diferente para a galera, uma Lux mid que não aparece no competitivo a muito tempo! Mas a Annie do Eryon conseguiu ao lado do Dans impactar bastante no Early Game (Poxa Dex, deixar a Annie do Eryon Open?). Mesmo com o Pick da Rek’Sai, piolho não conseguiu ser tão eficiente e Dans fez uma ótima partida de Lee Sin. Com pequenas Kills no inicio do Jogo e controle de Objetivos a KaBuM Orange conseguiu ganhar o jogo.

Segundo Jogo: Dex fez um draft bom conseguindo Cassiopeia, Janna, Lee Sin e Rumble (4 picks muito importantes) mas a KaBuM Orange mostrou que veio pra vencer e realizou uma partida muito melhor. A KaBuM contava com um burst Single Target muito forte, principalmente quando o Combo Vi e Leblanc eram utilizados por Tin e Dans. A Cassiopeia tem bastante dificuldade para lidar contra isso logo, bastava apenas 1 CC para explodirem o przO. KaBuM se mostrou mais experiente nesse jogo e garantiu seus primeiros 3 pontos.

CNB vs JAYOB

Primeiro jogo: Element vinha fazendo uma excelente partida de Irelia contra a Lissandra do Aoshi. Jayob vinha aproveitando muito bem o Pick da Rek’Sai porém a CNB conseguiu ir segurando o jogo que parecia estar cada vez mais nas mãos da JAYOB. Durante uma luta no Barão o time da CNB conseguiu realizar uma Team Fight brilhante conseguindo ficar bem perto na diferença de Gold. Logo depois eles conseguiram o Barão e ainda os 5 Buffs do Dragão fecharam o jogo com bastante calma!

Clique Aqui Para Ver a Tabela

Segundo Jogo: JAYOB conseguiu pickar a Cassiopeia do Element porém Nappon com seu Rek’Sai não pensou 2 vezes e simplesmente acampou o Top Laner da Jayob. Wos (Annie) também gankou várias vezes o Element snowbalando fácil o jogo para a CNB.

INTZ vs Keyd Stars

Primeiro Jogo: Draft bom por ambas as partes. MiCaO arriscou o pick da Kalista enquanto Emperor tinha o Graves que poderia causar muito dano em área do lado do Gnar do Mylon. INTZ conseguiu excelentes movimentações que garantiram mais gold para eles para o Mid Game. Com essa vantagem de Gold e objetivos a INTZ conseguiu impor seu jogo até o famoso Late Game. Quando o jogo fica com mais de 65 minutos de duração é uma situação complicada e em uma Team Fight ruim da INTZ a Keyd Stars vence a partida.

Segundo Jogo: Keyd fez uma composição para Team Fights e hard engage com Lissandra, Gnar, Lee Sin, Sivir e Annie Support. Loop fazendo um pick bem diferente que ele vem jogando. Já pelo lado da INTZ o Top laner Yang conseguiu pickar o seu Rumble e isso foi algo definitivo para a partida. O mid laner Tockers fez novamente uma bela partida com o Zed e conseguiu impor respeito nessa partida. Excelente jogo da INTZ, ganhando, convencendo e mostrando o motivo da INTZ estar no TOPO da tabela.

KabuM Black vs paiN Gaming

Clique Aqui Para Ver a Tabela

Primeira Partida: Finalmente consegui assistir o Zed do misterioso Goku! Ele vem puxando o Ban nesse campeão desdo início do campeonato. Skybart fez novamente o pick do Jax (Ele havia feito esse pick contra a Riven do 7ico da Dex). Já o top laner Leko finalmente consegue jogar de Gnar! paiN conseguia controlar o Dragão mas a KaBuM Black estava sempre na frente no gold e em um Barão feito pela paiN Gaming com novamente, ótimo controle de mapa e objetivos, o time do brTT e KamiKat conseguiu forçar o Siege com o Azir e Sivir e controlando o jogo.

Segunda Partida: Kalista pickada pelo brTT e Matsukaze responde com o pick da Vayne! Danagorn conseguiu sua Rek’Sai. Esse pick tem sido extremamente importante no Competitivo recentemente e Danagorn mostrou o motivo. Foi bastante presente no jogo  e provou novamente que Rek’Sai é Pick ou Ban! Realizando lutas melhores em certos momentos a KaBuM Black vence a segunda partida controlando bastante o jogo e garante o empate com a paiN Gaming!