Faaala galera!

Tivemos excelentes jogos nessa semana!!!

Começando pelo Duelo das 2 KaBuMs (Black vs Orange), um jogo super interessante entre paiN e  INTZ.

Vamos lá?

INFOGRÁFICO DO CBLOL 2015-2

KaBuM Black vs KaBuM Orange

Primeiro jogo: Black estava jogando bem, mas o seu draft foi extremamente esquisito. Pickaram Katarina por último após o pick de Leona e Lulu pela Orange. Goku não conseguiu participar muito do jogo. Grande partida do Lep fechando os 20 stacks da Lulu na Mejais.

Segundo Jogo: Danagorn conseguiu fazer uma excelente partida ao lado do Espeon, ganhando visão mapa e vencendo pequenas lutas. Em uma dessas pequenas lutas o Gnar do Skybart conseguiu um triple kill e dali em diante foi um grande snowball.

Clique Aqui Para Ver a incrível jogada do SkyBart

CNB vs Keyd

Primeiro jogo: Djoko já falava sobre a Arma Secreta da CNB. Pickaram Jarvan e no fim da fase de picks uma Nidalee para Nappon, deixando o Jarvan nas mãos do Aoshi. Porém a Rek’Sai do Daydream foi mais eficaz. A bot lane da Keyd conseguiu juntamente fazer um bom jogo e venceram a partida.

Segundo Jogo: Nidalee aparece novamente, nas mãos do Corano DayDream que deu uma aula de como se jogar com o campeão. Foi um Snowball gigante e ele conseguiu controlar a selva com facilidade.

JAYOB vs Dex

Primeiro Jogo: A Dexterity trouxe uma composição para lutas 5v5 enquanto a Jayob precisava de Pick Offs com Zed e Kassadin. Com esses pick offs não acontecendo com muita frequencia a Dex foi tomando conta do jogo e venceu sua primeira partida no campeonato.

Segundo Jogo: Dex trouxe um combo antigo e bem conhecido Jarvan e Renekton. Os 2 campeões fizeram  uma linha de frente muito forte. przO fez uma excelente partida de Ahri (Finalmente ele trazendo um pick mais comum né?). Dexterity teve o controle do jogo desdo início dele e ganha sua primeira série.

Detalhe: Yetz havia falado que caso perdesse esses jogos ele iria se aposentar do competitivo. Ele já falou depois que não vai se aposentar e vai decidir ao lado do Element o destino dos 2.

Pain vs INTZ

Primeiro Jogo: Incrível partida do Jungler revolta. Botou pressão em todo o mapa e participou de quase todas as kills do time. Deixaram Lee Sin open para ele e Azir para o Tockers.  Dominando a paiN Gaming

Segundo Jogo: Draft absurdamente estranho! O time da INTZ com Ezreal, Xerath, Hecarim, Leona e Nidalee Jungle. Não conseguiam causar dano no Combo “GNARVAN”. Leko e Tulio apenas precisavam iniciar e divar para ganhar o jogo e foram isso que fizeram.