Terminou hoje a Primeira Semana do CBLOL 2015. A Riot trouxe uma transmissão de nível altíssimo! Jogadores como Espeon e o Manager Bit que já disputaram torneios fora do país elogiaram bastante e falaram que a Riot Brasil trouxe algo com a mesma qualidade que os gringos tem acesso.

Tivemos 4 partidas! Cada um dos 8 times enfrentou um de seus rivais. Os jogos são “Best of 2” caso o time vença os 2 jogos ele ganha 3 pontos, se ele empatar ganha apenas 1 e quem perder, obviamente fica sem pontos.

Acompanhe Aqui no LOLNews a Cobertura do CBLOL 2015!

Primeira Semana do CBLOL 2015

paiN vs kStars (1-1)

Primeiro Jogo – paiN vinha com uma composição forte para Team Fight, com Lissandra e Katarina o dano em área do time era grande e quem piscasse o olho seria dizimado pelo KamiKat. Já a kStars veio com Jayce, Corki e Janna. O time tinha um Poke muito forte e Loop podia desengajar de qualquer luta utilizando o Ultimate da Janna. Mesmo controlando o Mapa, em 2 vacilos a kStars deixou o Kami da Katarina, ops a Katarina do Kami brilhar ao lado do Leko de Lissandra e isso definiu o jogo.

Segundo Jogo – paiN Volta com o Pick de Katarina, porém, Lissandra havia sido banida! Já a Keyd trouxe Kassadin na Top Lane e uma Leblanc no Mid e finalmente DayDream conseguiu pegar o seu Pantheon (paiN focou novamente os bans em junglers como Lee Sin e Jarvan IV, demonstrando a preocupação com o DayDream) e em um invade no level 2 a Keyd simplesmente definiu o jogo. ACE! Isso mesmo! Um ace aos 3 minutos de jogo e dali pra frente a Keyd só administrou a vantagem ENORME dada pela paiN em uma jogada que foi notável a falta de comunicação.

CNB vs Dexterity (2-0)

Primeiro Jogo – De um lado nós tínhamos um time novo com velhos jogadores e do outro lado um time velho com novos jogadores. A Dexterity veio com picks inusitados como Sejuani Jungle, Leblanc no Top e Ezreal para seu Mid przO. Nappon conseguiu pickar a Rek’Sai… aaa essa Rek’Sai. O campeão está sendo alvo de banimento em vários jogos e Nappon mostrou o motivo! Ao lado da Syndra do Electro eles foram o destaques dessa partida.

Segundo Jogo – Novamente, Nappon encaixou um belíssimo jogo porém não mais de Rek’Sai e sim de Lee Sin. O jogo parecia decidido para a CNB porém SoulSilver novamente de Leblanc conseguiu fazer várias jogadas sequencialmente deixando a Dexterity sempre com a oportunidade da Vitória mas em um pequeno deslize a CNB fechou o jogo e levou os 3 pontos pra casa. Djokovic está fazendo um belo trabalho com esses novos talentos da CNB.

VODS do Primeiro Dia:

KaBuM Black vs Jayob (1-1)

Primeiro Jogo – A jayob começou a partida com uma proposta muito agressiva, com destaque para a participação do Oxydream no early game, mas a Kabum black conseguiu lentamente se recuperar e encaixar boas lutas, utilizando muito bem seu potencial de alcançar e prender os adversários com o ultimate e Snare da Lissandra, seguidos do Ultimate da Nami ,a bolha e ainda tinha uma Sivir dando Velocidade de Movimento para todos conseguirem seguir o Follow Up. KaBuM Black já tinha um inibidor e estava na frente quando conseguiu iniciar a luta após pegarem a Jayob fazendo o Barão a KaBuM terminou com a partida.

Clique Aqui Para Ver o Yetz CANTANDO durante a fase de Picks e Bans

Segundo Jogo –  A jayob mais uma vez conseguiu um early game muito superior ao da Kabum Black, que apresentou uma composição bem difícil de encaixar e acabou sofrendo muito com o constante split push do Zed do Yetz, e mesmo com o jogo se arrastando até um ponto em que o Mundo do Skybart não conseguia segurar o dano da frontline a equipe da Jayob surpreendeu com boas transições e empatou o confronto.

INTZ vs KaBuM Orange (2-0)

Primeiro Jogo – INTZ veio para jogar contra os atuais campeões brasileiros e não demonstrou medo! O Mid Laner da INTZ Tockers (Ou será Tockster…) fez um pick no Azir e conseguiu encaixar muito bem esse Pick. Os 2 times tinham composições com um grande alcance: Jayce e Xerath pela KaBuM Orange e do lado da INTZ os picks de Azir e Rumble. A INTZ ganhando mapa e aumentando a diferença de Gold aos poucos e com bastante calma eles administraram o jogo até a vitória.

Segundo JogoDans, agora de Lee Sin pareceu novamente meio perdido na Jungle (Lembrando que O jogador mudou para a Role faz pouco tempo). TinOwns veio com o pick de Leblanc e conseguiu ser bem chato para o ADC MicaO.  O jogo foi definido novamente com rotações melhores da INTZ, ganhando mapa e garantindo objetivos. Destaques para o Yang que fez uma partida absurda de Rumble, encaixando excelentes equalizadores.

VODS do Segundo Dia:

TABELA

Pontos Vitórias Empates Derrotas
 CNB ESPORT CLUB
3 1 0 0
 INTZ 3 1 0 0
 KEYD STARS 1 0 1 0
 PAIN GAMING 1 0 1 0
 JAYOB ESPORTS 1 0 1 0
 KABUM ORANGE 0 0 0 1
 DEXTERITY  0 0 0 1
 KABUM BLACK -3 0 1 0

Lembrando que a KaBuM Black começou com -4 pontos pois alterou mais jogadores que o permitido.

JOGOS REALIZADOS

Rodadas Equipe A Resultado Equipe B Data
1ª Semana pain-logo-cobertura paiN Gaming 11 Keyd Stars keyd-participantes VODS 17/1
1ª Semana cnb-participantes CNB HyperX 20 Dexterity dexterity VODS 17/1
1ª Semana kabum-blackk KaBuM.Black 11 Jayob e-Sports jayob VODS 18/1
1ª Semana kabum-participantes KaBuM 02 INTZ intz-participantes VODS 18/1

 PRÓXIMOS JOGOS

2ª Semana cnb-participantes CNB HyperX 0 x 0  INTZ intz-participantes 24/1
2ª Semana kabum-blackk KaBuM.Black 0 x 0 Dexterity dexterity 24/1
2ª Semana keyd-participantes Keyd Stars 0 x 0 KaBuM kabum-participantes 25/1
2ª Semana pain-logo-cobertura paiN Gaming 0 x 0  Jayob e-Sports jayob 25/1

Clique Aqui Para Ver a Cobertura Completa do CBLOL 2015