- Publicidade -

Uma grande zebra marcou o quinto dia do The International 2016. A principal favorita para levar o título da competição, a OG, foi surpreendida pela TnC Pro Team e após perder por 2 jogos a 0 na Lower Bracket foi eliminada do campeonato, ficando apenas na 9-12ª colocação. Vale a pena lembrar que o time de Miracle e companhia haviam vencido seus algozes nas duas partidas que disputaram na fase de grupos do torneio.

Ao contrário do que vimos no primeiro dia dos playoffs do The International 2016, o segundo dia da fase final da competição não teve muitas emoções. Isso porque todos os confrontos da última terça-feira (9) disputados em melhor de 3 foram vencidos por 2 jogos a 0.

E quem continua surpreendendo é a EHOME. A equipe que veio do Wildcard e ficou na primeira colocação do grupo B, mandou a campeã do The International 2013, Alliance para a Lower Bracket após vencer de forma contundente a série por 2 a 0. Com as duas partidas sendo finalizadas em 36 minutos.

Já a Evil Geniuses, que de certa forma veio desacreditada para o The International 2016, segue seu caminho na Upper Bracket. A equipe americana venceu a Newbee em dois confrontos bem diferentes. Na primeira partida, vitória tranquila em 31 minutos, já no jogo seguinte, tivemos a partida mais emocionante do dia, sendo vencida por Fear e companhia depois de mais de 70 minutos de partida.

A outra equipe que se despediu do The International 2016 na última terça-feira (9) foi a LGD Gaming. A equipe chinesa que ficou na penúltima posição do grupo A deu adeus ao campeonato após perder por 2 jogos a 0 para a Digital Chaos. LGD Gaming e OG levaram para casa uma premiação de 303.382 mil dólares.

Confira os confrontos do sexto dia do The International 2016:

The International 2016