O campeão e vice-campeão se enfrentam novamente! INTZ e CNB fizeram o segundo confronto deste CBLOL 2017 em uma série incrível.

A NOVA INTZ

Após mudanças, a comunidade não depositava mais esperanças na INTZ como antes, mesmo assim, a INTZ veio forte para a série.

 

Ayel realizou o pick de Illaoi, uma de suas escolhas favoritas na soloQ, e conseguiu fazer o pick funcionar no competitivo. Após um dive trágico da CNB na bot lane, os intrépidos garantiram 3 abates abrindo vantagem.

A INTZ foi realizando melhores rotações e levando objetivos por todo o mapa. Após estar com ampla vantagem em visão, os intrépidos fizeram um Barão escondido e criaram uma bola de neve gigantesca na partida. Aos 26 minutos de jogo, a INTZ já tinha levado 8 torres da CNB.

Logo depois, a INTZ derrubou dois inibidores e o jogo já estava nas mãos dos intrépidos.
O jogo foi totalmente controlado pela INTZ! Ninguém aguentava o split push de Ayel e o segundo Barão aos 27 minutos foi inevitável. Com a ajuda do Buff, a INTZ encerra a partida com maestria.

CAMILLE OPEN?

A segunda partida foi totalmente o contrário da primeira.

A CNB já saiu com vantagem nos picks, o time garantiu Syndra e Camille. Com a mais nova campeã do jogo, Lep foi simplesmente sensacional ao lado da Elise de Minerva. Os jogadores abusaram da Akali de Ayel garantindo 5 abates para Lep no início do jogo.

Nova Line-Up da INTZ – Foto: Riot Games
Lep mostrou que a Camille é uma ótima escolha para a Top Lane – Foto: Riot Games

A dupla Ayel e Turtle não aguentavam Minerva e Lep e o jogo virou uma grande bola de neve.

Mesmo assim, a INTZ conseguia colocar pressão no mapa em certos momentos mas não era o suficiente. A CNB criou uma vantagem de mais de 10 mil de ouro aos 26 minutos de partida, além de ter o Barão e partia para cima da base dos intrépidos.

CNB não teve dificuldades e encerrou a partida com tranquilidade.