- Publicidade -

A votação foi terminada e já temos os 5 jogadores que irão representar o Brasil no IWCQ do All-Star 2016.

A competição teve seu início em 2013 e desde o ano passado, os times do Wildcard disputam uma vaga para disputar o All-Star contra as grandes regiões.

Representantes do CBLOL no All-Star

Felipe “Yang” Zhao – Top laner – INTZ
Gabriel “Revolta” Henud – Jungler – INTZ
Gabriel “Kami” Bohm – Mid laner – paiN Gaming
Pablo “pbO” Yuri – ADC – CNB
Hugo “Dioud” Padioleau – Suporte – Red Canids

representantes-do-cblol-no-all-star
Imagem: Divulgação – Riot Games Brasil

A Riot Games entrevistou alguns dos jogadores sobre o time selecionado.

Para Yang, Revolta provavelmente tomará o posto de Capitão do time. O Jungler da INTZ, relembra sobre o “fracasso” do CBLOL no All-Star em 2015: “não importa o quão bom você é individualmente, trabalho em equipe é o que realmente importa e esse anos vamos coordenar isso melhor.”

Kami comenta sobre ter sido escolhido como o Mid Laner: “Fiquei extremamente agradecido com o apoio da torcida e por terem me dado outra oportunidade de representá-los no All-Stars! Esse ano no CBLoL tivemos atuações excelentes de midlaners como o Tin ou o Tockers, então prometo dar meu melhor para não os decepcionar em suas escolhas.”

Dioud e pbO também conversaram com a Riot Games. O ADC disse que mesmo sendo o seu primeiro evento internacional, ele não jogará com medo. Já o Suporte francês comenta sobre o carinho da torcida brasileira: “Na verdade é bem difícil para mim imaginar que tantas pessoas gostam de um estrangeiro”.

Logo depois, Dioud completa: “Estou tentando mostrar ao Brasil que não estou jogando aqui pra ganhar dinheiro e ir embora depois. Eu quero aprender e construir aqui. Eu me sinto bem e espero que meus fãs fiquem felizes com meu trabalho no futuro.”

Gostou do time? Comente a sua opinião: