- Publicidade -

Com os confrontos das semifinais do Circuito Desafiante já definidos, o Mais e-Sports foi atrás da Remo Brave, equipe que teve uma campanha perfeita na fase de classificação, com cinco vitórias em cinco confrontos e por isso se credenciou como grande favorita a assegurar a vaga no CBLOL 2017.

O time formado por Vinicius “Thulz” Machado, Alanderson “4LaN” Meireles, Victor “cabuloso” Oliveira, Danniel “Evrot” Franco e Matheus “sarkis” Guimarães terá pela frente na semifinal, a Ilha da Macacada Gaming que após um começo surpreendente, vem de três derrotas seguidas, tendo se classificado em quarto lugar.

O Mais e-Sports conversou com Evrot e cabuloso sobre o favoritismo da Remo Brave para conquistar o título do Circuito Desafiante, preparação do time para a fase final da competição e também sobre as chances dos times do CD surpreenderem as equipes do CBLOL que irão jogar o relegation.

Confira abaixo a entrevista na íntegra com os jogadores:

Mais e-Sports: No split passado vocês não tinham esse favoritismo que estão tendo hoje. Como está sendo lidar com isso?

Cabuloso: O time no split passado não jogava com uma mentalidade de objetivo, eu acho que o que só precisava era de uma experiência como o da série de promoção e amadurecimento da equipe e da organização como um todo. Sem falar que com a entrada do 4LaN e Evrot adicionou muito ao time. Isso me da mais motivação de mostrar tudo que a gente aprendeu com um split.

Mais: Evrot, você chegou a ir no estúdio, jogou pelo time e perdeu pro CNB no split passado. Agora vocês precisam vencer 2 séries para estar no CBLOL. Tem um sentimento de segunda chance? Você vê a Brave mais preparada agora?

Evrot: Eu sinto que agora nossa chance é muito maior, nós estamos juntos desde o começo do split dessa vez, estamos todos com o mesmo pensamento e focados com um só objetivo que é o CBLOL.

Mais: Vocês esperavam essa superioridade que a Brave vem tendo contra os outros times?

Evrot: Todos nós tivemos uma experiência boa por conta do relegation, pois todos que estão no time chegaram a jogar, então mantemos os pés no chão e mantivemos os treinos pesados pra sempre apresentar o melhor resultado possível.

Mais: No Split passado vocês tiveram a chance de jogar a série de promoção. Como você vê o nível dos times do Circuito Desafiante contra os times do CBLOL? Você acha que os times do CD tem chance de vencer nessa série?

Evrot: Creio eu que se os jogos ocorressem hoje, nenhum dos times do CD teria como ganhar de algum do CBLOL. Mas se caso houvesse uma evolução boa, acho que poderiam surpreender sim.

Mais: O Mid é hoje a role vista como a mais “desenvolvida” do nosso cenário. Como você se vê em relação aos outros mid laners do CBLOL?

Evrot: Eu estou tendo uma evolução muito boa e fico contente com isso, estou treinando muito pra poder mostrar todo meu potencial e acredito estar chegando ao nível de um mid laner de CBLOL.

Vale a pena lembrar que o confronto entre Remo Brave contra a Ilha da Macacada Gaming será disputado em uma melhor de 5 na próxima segunda-feira (4), a partir das 17h (horário de Brasília).