A estreante Remo Brave tem sua segunda série no CBLOL. O time enfrentou a Keyd Stars, uma das favoritas para vencer o CBLOL 2017. 

A primeira vitória da Keyd Stars em 2017!

A Keyd iniciou o jogo bem com a Elise de Revolta. O jogador conseguia colocar muita pressão no mapa, principalmente com o Jayce de Yang.

Enquanto o Jayce ficava cada vez mais forte, Takeshi splitava com seu Ekko. Em uma decisão muito ruim da Brave, a Keyd conseguiu levar a torre do inibidor da Brave.

Capitão sorri após a vitória da Keyd – Foto: Riot Games Brasil

Logo em seguida, as estrelas garantiram um Barão que deu muita vantagem ao time. Nem mesmo com a belíssima jogada de 4lan e Evrot a Remo Brave conseguiu segurar a Keyd.

MARGARIDA!

4lan agora está jogando com o Pai do verde. Com boas rotações no início do jogo, a Brave ia controlando com calma a partida e vencendo pequenas lutas. Matar o Nautilus de Thulz estava sendo cada vez mais difícil para a Keyd, o campeão contava com o escudos de Ivern e Karma, além das duas Redenções de 4lan e Cabuloso.

4lan mostrou sua QUALIDADE com o Ivern – Foto: Riot Games Brasil

Após matar Takeshi e Ziriguidun, a Remo Brave capitalizou com um Barão facilmente. 4lan escondia o monstro épico com suas moitas, dificultando a vida de Revolta que não conseguiu ser incrível.

A Remo Brave foi extremamente paciente com sua vantagem. O time esperou para tentar novamente realizar um Barão e a Keyd precisou reagir. A luta foi totalmente a favor dos leões que mataram Yang, esA e Zirigui. É inibidor para a Remo Brave.

Com um belíssimo roubo do Barão de 4lan, a Remo garante uma vitória tranquila no segundo jogo.

Veja: Calendário de jogos do CBLOL 2017