A Remo Brave venceu neste sábado (8), o CrossFire Elite League (CFEL) e com isso além de conquistar o direito de representar o Brasil no CrossFire Stars, evento internacional que será realizado na China, a equipe paraense também levou para casa uma premiação de 30 mil reais.

Para conquistar o título, a Remo Brave dominou a INTZ na grande final da competição ao vencer a série melhor de 5, por 3 mapas a 0 (10-8 na Ankara, 10-5 na Porto e 10-6 na Sub Base). A Brave empurrada pela torcida não tomou conhecimento da INTZ e diferente do que aconteceu contra a Operation Kino nas semifinais, o time paraense controlou as ações da partida, inclusive no mapa de escolha da INTZ, a Porto.

Após ganhar dois mapas a zero, a vitória da Remo Brave foi definida na Sub Base, onde após abrir uma boa vantagem no primeiro half, os leões conseguiram manter a concentração e não desperdiçaram as chances que teve para finalizar o jogo.

Com a vitória, a Remo Brave novamente conquistou o direito de representar o Brasil em um torneio internacional. Isso porque no início do mês de setembro, os leões também haviam assegurado vaga no CrossFire Invitational Manila, também vencendo a INTZ no confronto realizado nos estúdios da XLG no Rio de Janeiro.

Confira a line-up da Remo Brave campeã do CrossFire Elite League:

Alécio “v1nni” Vinicius
Matheus “mAthsgz” Matias
Yuri “Green” Barbosa
João Paulo “J0W” Tristão
Deivison “Ryuzao” Silva