O coach Sul-Coreano Locodoco teve sua posição tomada pelo dono do time, Reginald.

Reginald escreveu hoje um Twitlonger falando sobre ele tomando o lugar de Locodoco nos próximos dias.

Locodoco já avisou que a partir de segunda-feira ele não será mais o Head Coach do time, ele não subirá mais no palco e não participará dos picks e Bans.

Reginald confirmou que Locodoco continuará trabalhando para aumentar suas habilidades de Coach.

Loco realizou alguns erros como Coach da TSM, ele está tentando arrumar esses problemas e se transformar em um Coach melhor. Todos do time estão trabalhando para chegar no mesmo objetivo, melhor. Eu creio que Loco irá aprender bastante e será um melhor Coach no futuro.

Porém, nesse exato momento, o que nós temos funcionando não está dando certo e eu tomarei o lugar dele para consertar todos os problemas e não ficar sentado esperando que tudo se resolva.”

Reginald – Dono da TSM e agora, Head Coach do time.

Em outro Twitlonger, Regi comentou:

O melhor ambiente para um time é onde todos os jogadores participam das discussões e opinem sobre diversos assuntos. Porém, ultimamente, a unica pessoa que faz isso é o Bjergsen. O motivo dele ser tão comunicativo, a comunidade está confundindo isso com brigas entre ele e Loco e achando que ele está sendo Egocêntrico. Isso junto com o fato que os outros jogadores estão sempre calmos e quetos, realmente, aparenta que Bjerg e Loco estão tendo uma discussão feia. Os outros membros do time necessitam se impor mais e opinar mais sobre as situações e não apenas 2 pessoas com opiniões diferentes batendo cabeças durante as conversas.

Leia: Lustboy e o Sucesso na transferência de Coreanos