Nessa segunda-feira (31) a organização norte-americana OpTic Gaming anunciou a contratação do dinamarquês Ismail “refrezh” Ali para sua line-up de CS:GO. O jogador substituíra o rifler Nikolaj “niko” Kristensen, que fazia parte da equipe desde setembro de 2018.

Refrezh atuou pela maior parte de 2018 na equipe dinamarquesa Fragsters, e ajudou o time a chegar nas semifinais das DreamHacks Open de Austin e de Valência, mas decidiu deixar a organização no inicio de dezembro. O jogador também jogou como substituto pela Cloud9 na BLAST Pro Series Lisboa, seu primeiro grande evento como profissional, e foi muito bem, ajudando a C9 a terminar em terceiro lugar da competição.

O anúncio veio pelo Twitter oficial da organização:

O novo jogador da OpTic Gaming chega para substituir Nikolaj “niko” Kristensen, que fez parte das campanhas da equipe na cs_summit 3 e na StarSeries & i-League Season 6, onde terminaram em 2° e 3° lugares respectivamente. Antes de se juntar a organização norte-americana, niko atuou pela North, onde venceu a DreamHack Masters Stockholm 2018 após bater a Astralis na grande final. O atleta ainda não tem futuro definido.

Com a mudança, essa será a line-up da OpTic Gaming em 2019:

Ismail “refrezh” Ali
Kristian “k0nfig” Wienecke
René “cajunb” Borg
Marco “Snappi” Pfeiffer
Jakob “JUGi” Hansen

Casper “ruggah” Due (Coach)