Neste domingo (09) foi finalizada a segunda semana do segundo split do CBLoL 2019. O Flamengo acabou perdendo sua invencibilidade, enquanto que CNB e Team oNe seguem sem vitórias no torneio.

No primeiro jogo do dia, a INTZ enfrentou a CNB e conquistou sua segunda vitória no torneio, finalizando a semana 2-0. A CNB mais uma vez começou fazendo uma boa partida, porém, se perdeu no mid game e acabou não conseguindo a vitória. Os Blummers já acumulam quatro derrotas.

Em seguida, Flamengo e Redemption se enfrentaram. Tivemos a estreia do FLAnalista no CBLoL, substituindo Luci na posição de suporte. O jogo foi longo e muito disputado entre às duas equipes, mas a RDP conseguiu sair com a vitória e tirou a invencibilidade rubro negra.

A paiN Gaming enfrentou a Team oNe no terceiro jogo do dia e também fez seu dever de casa, conseguindo sua terceira vitória no CBLoL e deixando a tabela bem embolada. Os golden boys estão passando por problemas de escalação e outra vez tiveram que jogar com seu caçador, 4Lan, na posição de atirador. Já é a quarta derrota da T1 no torneio.

Para finalizar o dia, a KaBuM atropelou a Uppercut e conquistou sua terceira vitória na competição. Com um ótimo jogo do Ranger e uma atuação muito boa do Wizer com sua Fiora, os ninjas alaranjados finalizam a segunda semana com uma vitória e uma derrota.

Confira como ficou a tabela depois da rodada de hoje:

# Equipes S V D
1 Redemption 4 3 1
2 Flamengo 4 3 1
3 paiN Gaming 4 3 1
4 KaBuM 4 3 1
5 Uppercut 4 2 2
6 INTZ 4 2 2
7 Team oNe 4 0 4
8 CNB 4 0 4

Você pode conferir a cobertura completa do segundo split do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.