O CBLoL 2019 está chegando ao fim e neste domingo tivemos a 19° rodada da competição que marcou a classificação da Redemption para os playoffs da competição.

CNB x Uppercut

As duas equipes estavam em uma luta direta por uma das vagas restantes nos playoffs do CBLoL. A Uppercut começou bem e impôs o seu ritmo na partida, mas pouco a pouco foi perdendo sua vantagem graças a boas lutas da CNB, que conseguia segurar bem a entrada do Fitz e seu Kennen. Os blumers conseguiram sair com a vitória e assim se aproximaram ainda mais da classificação.

INTZ x Flamengo

As duas equipes estão no topo da tabela e já estavam classificadas para a próxima etapa da competição. A INTZ optou por mostrar a força de sua line-up de 10 jogadores e trouxe três substituições, com Lynx no topo, Whitelotus como ADC e BocaJR como suporte. Os intrépidos mostraram um jogo sólido e conseguiram vantagem em cima do Flamengo, mas acabaram deixando o jogo se prolongar um pouco, dando tempo para brTT crescer com sua Vayne. O Flamengo novamente venceu e garantiu sua 18° vitória no CBLoL.

Redemption x KaBuM

Uma partida onde a “vitória” mudou de lados várias vezes. A Redemption ganhou vantagem no early game com bons ganks do Zuão. A KaBuM se recuperou com boas lutas, e após roubar o barão, assumiu o controle da partida. O dia não estava bom para o Zantins, que não conseguia boas entradas e estava sendo pego em alguns pickoffs. Em um TP mal calculado do jogador, a Redemption consegue um Ace e assim finaliza a partida, garantindo sua vaga nos playoffs do CBLoL 2019 como terceira colocada.

ProGaming x Vivo Keyd

No último jogo do dia a Vivo Keyd buscava a vitória para ainda sonhar com a classificação para os playoffs e principalmente, fugir da sétima colocação e consequentemente jogar a série de promoção. A PRG, já rebaixada, trouxe o atirador Luskka na rota do meio e o Garo para a bot lane. Os guerreiros conseguiram vantagem logo cedo mas a partida se mostrou equilibrada até certo ponto. Em um jogo longo a Keyd consegue sair com a vitória e empata com a KaBuM e Uppercut na tabela.

Tabela do CBLoL 2019

# Equipes S V D
1 Flamengo 19 18 1
2 INTZ 19 12 7
3 Redemption 19 11 8
4 CNB 19 9 10
5 KaBuM 19 8 11
6 Uppercut 19 8 11
7 Vivo Keyd 19 8 11
8 ProGaming 19 2 17

Acompanhe a Cobertura do CBLOL 2019 no Mais Esports