A atual campeã do CBLOL, Red Canids, enfrentou a já rebaixada TShow em sua última rodada. A situação da Red é bem diferente do primeiro split, a matilha precisada vitória para garantir seu lugar nos playoffs.

A atual campeã contra a rebaixada

No Draft, a Red Canids vem com picks fortes do meta como o Galio e o Zac. Enquanto isso a TShow tenta surpreender com o Warwick de Ferchu!

Durante a partida, a Red sempre tentava impor o ritmo do jogo, mas encontrava dificuldades para garantir uma boa vantagem. Por volta dos 25 minutos de partida, a Matilha garantiu um Barão e soube jogar melhor o mapa que a TShow ampliando a vantagem de ouro para 5 mil.

Aos 35 minutos de partida, a vantagem de ouro era em 5 mil para a Red Canids. A Matilha conseguiu o buff do Barão e com isso levar o inibidor da rota do meio. Mesmo com toda essa vantagem, a situação da Red não era a melhor pois a TShow vinha conseguindo boas lutas.

Já estamos com mais de 50 minutos de jogo e a Red com dificuldade, encontra uma boa luta e garante o 1-0 na série.

Segundo jogo

Substituições nas duas equipes! Na TShow entra Danagorn e Theusma no lugar de Ferchu e DudsTheBoy. Na Red Canids, sai Rhuckz e brTT e entra Sacy e Dioud.

Foto: Riot Games

O jogo começa bem aberto novamente. A TShow estava com 2-1 nos abates mas o ouro estava em favor da Red Canids. A vantagem de Robo na rota do topo em cima de B4DD era gigantesca.

Em um intervalo de 1 minuto, Danagorn conseguiu encaixar dois ganks seguidos em Robo, botando a TShow na frente no ouro. Se a Red buscava jogar o mapa, a TShow buscava sempre pickoffs em cima da TShow:

Logo depois, após iniciar o Barão, a TShow tenta realizar a luta mas quem sai vencendo é a Red:

A TShow tenta iniciar um Dragão Ancião mas os lanternas perderam a luta, perderam o Dragão e entregaram o Barão de graça para a Red Canids. Com o Buff, a matilha levou o inibidor do topo com tranquilidade.

Com a vitória, a Red dorme na liderança do CBLOL e está na semifinal!