A RED Canids Corinthians tem seu primeiro desafio após a demissão da comissão técnica. O time enfrentou a Team One na quarta rodada do CBLOL!

Passeio da Matilha!

Galio é uma das escolhas da RED Canids, o campeão vem ganhando bastante relevância no meta atual. O Gangplank novamente aparece no CBLOL! O campeão está muito forte no patch 8.3!

Foto: Riot Games

O jogo começou extremamente morno e com poucos abates. As vantagens estavam nas mãos da RED Canids graças a dois campeões com Cleptomancia (Ezreal e Gangplank) e nas vantagens de torres.

Com 24 minutos de jogo, a vantagem da matilha girava em torno de 4 mil de ouro após levar três torres contra apenas uma por parte da TONE.

Aos 28 minutos a RED é agressiva e consegue eliminar Brucer. Logo depois, Sky se movimentou com maestria para encaixar um belo taunt em três jogadores. Confira:

Com a vantagem a RED conseguiu encerrar o jogo com tranquilidade!

MVP da Riot Games: Sky

Jogo 2

4LaN escolheu o Zac para realizar o “patch quente” como ele havia explicado. Com o campeão, o jungler da Team One conseguiu eliminar o Blue e o Gromp ao mesmo tempo e realizou um gank mais cedo que o esperado pela matilha. O jogador gankou a bot lane no nível 3 tirando os dois feitiços de invocador de Cabu.

Foto: Riot Games

As primeiras eliminações saíram em uma luta no mid onde apenas LEP não participou. 2 abates para cada lado. Confira:

Com 15 minutos de partida o jogo estava praticamente empatado. A Team One buscava um pickoff utilizando o Zac de 4LaN mas a matilha não dava bobeira. Enquanto isso, O Gangplank de LEP ia crescendo graças as fontes de ouro que campeão.

Em luta na rota do topo, Marf encaixa um belíssimo ultimate com sua Cassiopeia e vira a luta para a Team One!

O jogo se tornou um caos completo mas o ouro estava sempre na vantagem da matilha. Aos 26 minutos a Team One descolou um Barão que ajudou a segurar o jogo. Mesmo com o Buff, a RED pressionava os goldenboys.

Foto: Riot Games

Aos 27 a RED elimina Vvvert na rota do bot mas a Team One garante 2 abates no meio:

Aos 33 minutos a RED Canids garante mais um Barão e a vantagem ficou aos 6 mil de ouro para a equipe.

Aos 42 minutos a RED encerrou o jogo com tranquilidade. 2-0 RED Canids!