A segunda rodada do Brasileirão de Rainbow Six terminou neste domingo (21). A ReD DevilS empatou com a paiN Gaming no primeiro confronto, enquanto a Team Liquid derrotou a Team One no último jogo da noite.

ReD DevilS x paiN Gaming

A primeira série MD2 da noite entre ReD DevilS e paiN Gaming terminou em empate, com uma vitória para cada equipe. Enquanto os Diabos marcaram seu segundo ponto na competição, a paiN pontuou pela primeira vez. O primeiro mapa do confronto foi a Casa de Campo e a ReD DevilS saiu a com a vitória por 6-4. Já no Oregon, segundo mapa, a equipe de Gabriel “VelveT” Stedile teve a chance de empatar a partida, mas viu a paiN vencer pelo mesmo placar, 6-4, e empatar a partida.

Equipe da paiN evitou o empate da ReD DevilS e garantiu um ponto no campeonato. Foto: Reprodução/Facebook Rainbow Six Esports Brasil

Team Liquid x Team One

Mesmo sem Leo “ziG” Duarte, a Team Liquid se recuperou da sua derrota na primeira rodada, venceu os dois jogos contra a Team One e conquistou seus primeiros três pontos no torneio. No Oregon, os atuais campeões da Pro League venceram por 6-3. No segundo mapa, Banco, os Golden Boys fizeram um começo de jogo mais acirrado, mas não foi suficiente pra segurar a Team Liquid.

Team Liquid venceu e conquistou seus primeiros pontos no Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Reprodução/Facebook Rainbow Six Esports Brasil

O Brasileirão de Rainbow Six volta no próximo domingo (28) com o começo da terceira rodada. FaZe Clan enfrenta a Bootkamp, às 18h e na sequência, às 20h, a Ninjas in Pyjamas duela contra a ReD DevilS.