A RED Canids Corinthians denunciou o Flamengo por não ter pago o valor da transferência do ADC Felipe “brTT” Gonçalves para o clube carioca.

De acordo com o site SporTV.com, a RED já encaminhou a denúncia para a Riot Games. As organizações haviam acertado em e-mail um valor compensatório que não foi pago pelo Flamengo.

Foto: Divulgação

O jogador ficou “free agent¹” no dia 20 de Novembro, porém, a RED afirma que as negociações começaram enquanto o contrato ainda estava em vigor.

Procurada pelo Mais e-Sports, a RED Canids Corinthians respondeu sobre o ocorrido: “Já encaminhamos o caso para o nosso jurídico e os documentos pertinentes a isso para a Riot.”

Além de brTT, o Flamengo já anunciou as contratações de esA, sirT, Evrot e do treinador Mit. O time disputará o Circuito Desafiante 2018 buscando a vaga no CBLOL.

1 – free agent: O termo é utilizado para definir um jogador que não tem contrato ou vínculo com nenhuma organização. Ou seja, o jogador pode conversar, negociar e assinar contrato com qualquer clube.