A Red Canids realizou hoje um showmatch contra a Brave e-Sports. O duelo entre o novo integrante do CBLOL e a equipe que ficou em oitavo na fase regular recebeu bastante atenção de toda a comunidade.

A grande novidade foi a escalação da Red Canids, o time realizou a contratação de 2 jogadores logo após o fim do CBLOL. Daniel “Danagorn” Drummond e Lucas “Zantins” Zanqueta se juntaram à matilha.

Com a contratação de Danagorn, a comunidade já começou a cogitar Felipe “Yoda” Noronha no banco de reservas ou até mesmo saindo da Red Canids. Surpreendendo à todos, Yoda atuou na Red Canids como Mid Laner, a sua função de origem.

Para realizar o melhor espetáculo possível para o público, vários jogadores escolheram os seus campeões favoritos. Na primeira partida, tivemos a Rek’Sai de Alanderson “4lan” Meireles e o Blitzcrank de Hugo “Dioud” Padioleau. Já na outra partida, tivemos Danagorn com sua famosa Vi e 4lan jogando com Kha’Zix.

A terceira partida foi totalmente dominada pela Red Canids e Yoda mostrou novamente maestria com a sua Cassiopeia.

Não sabemos ainda se a Red Canids continuará mantendo a formação do showmatch de hoje para as próximas competições. Na contratação de Zantins e Danagorn, a Red havia comunidado que o time titular não iria sofrer alterações.

Line-up que atuou hoje contra a Brave:

Top – Lucas “Zantins” Zanqueta
Mid – Felipe “Yoda” Noronha
Jungle – Daniel “Danagorn” Drummond
ADC – Gustavo “Sacy” Rossi
Suporte – Hugo “Dioud” Padioleau