A RED Canids comunicou que neste domingo (21) a equipe irá escalar os sul-coreanos Winged e Sky para sua estreia no CBLoL contra a ProGaming.

A equipe da RED Canids possui um grande leque de jogadores em sua organização, e neste domingo contará na sua primeira partida do CBLoL com Pedro “LEP” Luiz Marcari no topo, Park “Winged” Tae-jin na selva, Kim “Sky” Ha-neul no meio, Gustavo “Sacy” Rossi de atirador e o suporte Victor “Cabuloso” Oliveira.

Com os sul-coreanos escalados, o suporte Hugo “Dioud” Padioleau fica impossibilitado de jogar pois conta como estrangeiro, assim como o meio Francisco “Xico” Cruz. Além dos dois europeus, Carlos “Nappon” Rucker pode atuar a partir do segundo jogo.

O CBLoL agora está com o formato de melhor de 3 e isso aumenta as possibilidades para a RED Canids e as outras equipes utilizarem mais os reservas.

O CBLoL está sendo transmitido durante os finais de semanas às 13h nos canais oficiais da Riot Games. Confira todos os horários e datas dos jogos na Cobertura do Mais e-Sports.