Para encerrar a segunda semana do CBLOL a Red Canids enfrentou a ProGaming. Ambas equipes venceram na primeira rodada e disputavam um lugar ao lado da Team One na liderança do CBLOL.

Importante citar que o suporte Rhuckz da Red Canids entrou como titular no lugar de Dioud para a série. O português entrou junto com brTT como a bot lane titular para a série.

Segura esse Jarvan!!!

Nos picks e bans a Red Canids conseguiu assegurar o Kha’Zix de Nappon. Robo trouxe o Kled como o seu pick para a top lane, um campeão que vem aparecendo cada vez mais no competitivo. Outro pick que também vem ganhando força é o Jarvan IV, escolhido por Skybart.

O Firstblood acabou saindo na top lane após Skybart solar Robo. A troca não ficou de graça, Nappon apareceu rapidamente e empatou no placar de abates.

 

A pressão na top lane continua e aos 10:35, Ranger acerta um belo gank na top lane garantindo mais vantagem para o Jarvan IV. Fora isso, o Firstbrick ficou nas mãos da ProGaming.

Se a pressão estava garantida na parte de cima do mapa, na bot lane LUSKKA resolveu comprar sua bandana bem cedo na partida. Isto dificultava a chance da bot lane da Red Canids garantir um abate em cima do ADC da ProGaming, mas facilitou a vida de Rhuckz e brTT em botar pressão em cima da lane Caitlyn + Karma.

A ProGaming não para! A equipe consegue eliminar Nappon na selva da Red Canids e logo depois partem para um belíssimo dive na bot lane. Não deu para brTT e Rhuckz que foram eliminados.

Aos 27 minutos, brTT é pego pela Syndra de Goku. A ProGaming não para e vai para cima da T3. Leva a torre e o inibidor! Início de jogo extremamente forte para a equipe do Professor.  Com 29 minutos de partida, a vantagem já era de mais de 6 mil de ouro.

Aos 31 minutos, a ProGaming conseguiu garantir o Barão mas a luta acabou sendo favorável para a matilha. Foram 3 abates para a Red Canids que perdeu apenas Nappon.

Com o buff em dois jogadores, a ProGaming consegue garantir mais um inibidor utilizando o bom siege de sua composição com Caitlyn, Syndra e Karma. Logo depois, Ranger acaba morrendo parao Kled de Robo e com o jungler morto, a Red garante o Dragão ancião.

Foto: Riot Games

A Red Canids ia diminuindo a vantagem da equipe inimiga aos poucos e continuava viva no jogo. Aos 40 minutos foi a vez da matilha vencer a luta e garantir o Barão. O ouro ficou empatado novamente!

A ProGaming encaixou um Push final onde o Jarvan IV de Skybart mostrou serviço novamente. 1-0 ProGaming e MVP para Skybart!

Red Canids está viva!

A famosa Kalista do brTT é selecionada pela Red Canids. Shen para Robo e Syndra para Tockers! Já na ProGaming, LUSKKA conseguiu novamente pickar sua Caitlyn.

O firstblood saiu na parte de cima do mapa. Nappon realizou dois ganks seguidos em Skybart. No segundo, o top laner não tinha flash e morreu. Logo depois, foi a vez de Ranger ser pego na selva da matilha por Nappon e Robo. 2 abates para o Shen de Robo no início da partida. Mesmo assim, o gold estava parelho.

O Firstbrick também é a favor da Red Canids. A torre da bot lane caiu após a inversão de LUSKKA e Professor.

Do lado da ProGaming, Goku chama a responsabilidade e começa a criar jogadas. Garante abates e m cima de Tockers e Nappon e deixa o jogo parelho. A Orianna de Goku estava com bastante vantagem contra a Syndra de Tockers.

Mesmo de Kalista contra uma Caitlyn, brTT conseguia uma boa vantagem de farm em cima de LUSKKA. 

Aos 24 minutos, foi a vez da Progaming agir novamente a garantir um ótimo Pickoff em cima de Tockers. A equipe garantiu 2 torres após o abate:

Aos 31 minutos a Red Canids faz ótima jogada. A matilha iniciou o Barão e deixou apenas Robo na bot lane contra LUSKKA e Professor. O barão foi garantido por brTT e Nappon, Tockers acabou eliminando Goku. Tudo isso custou apenas uma T2 para a Red Canids que agora tinha o Buff e o controle da partida.

A Red Canids não conseguiu levar algum inibidor com o Buff do Barão. O jogo voltou a ficar morno, mas desta vez, a vantagem de ouro estava com a matilha. Com 38 minutos de jogo, a ProGaming procurava encaixar uma boa Team Fight. O time contava com uma Orianna e um Rumble com 5 itens. Um bom equalizador e uma boa onda de choque poderiam definir a partida a qualquer momento.

Em luta pelo Dragão ancião, a Red é quem brilhou e definiu a partida 1-1!

Confira a cobertura do Mais e-Sports e veja o calendário dos jogos do CBLOL