Duelo de gigantes no CBLoL. RED Canids Corinthians e Vivo Keyd se enfrentaram pela quinta rodada da competição.

Illaoi Mid?

A grande surpresa do jogo foi a escolha de Illaoi para Tockers na rota do meio. A campeã apareceu como resposta para o Galio, que vem aparecendo com frequência nas mãos de Sky, mid laner sul-coreano da matilha.

As duas primeiras mortes surgiram na rota inferior após uma ótima movimentação de LEP e Sky. Mesmo assim, a Keyd consegue levar a torre do meio em poucos minutos de jogo, deixando o ouro totalmente empatado.

Foto: Riot Games

Perto dos 20 minutos, a bot lane da Keyd morreu novamente enquanto Tockers pressionava a T2 do mid. Logo depois, a Keyd garantiu o Dragão infernal, que foi iniciado por Winged.

Mesmo com a pressão constante da Keyd em três rotas, seus adversários conseguiam encaixar as melhores lutas. Após ganhar mais uma, a RED garante o Barão aos 30 minutos de partida.

A matilha iniciou a última luta na rota do meio, onde eliminou a Keyd em uma boa team fight, empurrando as tropas e garantindo a vitória. Confira como foi:

MVP da Riot: Cabu

RED brilha!

Galio novamente é a escolha de Sky, mas desta vez não teve nenhuma surpresa retirada do bolso do meio da Keyd, que optou pelo Azir. Após uma série de junglers banidos, Winged é obrigado a jogar de Lee Sin.

O firstblood saiu rapidamente após um gank de Revolta na rota do topo. Com Ryze nas mãos de Yang ficou fácil para eliminar LEP com a chegada do jungler. Enquanto a Keyd buscava utilizar a pressão na rota do topo com Yang, a RED vencia lutas na bot lane.

Com 15 minutos de partida, Sacy já acumulava três abates e incomodava micaO, que ficava atrás em farm.

O jogo estava completamente morno. A RED buscava pickoffs e Yang oprimia LEP na rota inferior. Aos 30 minutos, a matilha encontra Revolta na selva e elimina o caçador e, com isso, o Barão ficou de graça!

Com o buff, a RED faz o cerco na rota do meio e Cabu brilha ao iniciar em Tockers. O mid da Keyd não conseguiu clicar! Confira:

A RED atropelou a Keyd e foi pra cima com tudo! O jogo foi encerrado aos 38 minutos: