Red Canids e Team oNe se enfrentaram na última série do dia no CBLoL. A Red Canids que vem com toda uma experiência adquirida no Rift Rivals, precisa muito da vitória para que possa ficar em uma situação onde tenha chances de garantir vaga no playoff sem depender de resultados dos outros times. Em contrapartida, a oNe só precisa de uma vitória em um jogo único para conseguir ir para a semifinal.

Escolheu errado vai ter que jogar

Nesta primeira partida mais uma vez a maldição do Zuão voltou aparecer. Na fase de picks e bans, sem querer,  4lan acabou fazendo a escolha de Draven para sua equipe. O jogo foi pausado porque o jogador alegou ser um erro no cliente que fez ele fazer a escolha errada. Depois de avaliação da Riot, foi constatado que o erro foi unicamente do jogador, e por regra, a equipe teve que manter a escolha do campeão.

Com a escolha inusitada do Draven, a oNe teria que adequar seu jogo em torno do campeão. Ainda sim eles conseguiram um bom começo de parida, ficando com o first blood, e pouco tempo depois em uma luta pelo primeiro dragão da partida, conseguiram 3 abates em cima da matilha.

Mesmo com uma grande pressão no inicio, a Red Canids consegue bons pickoffs pelo mapa e também um bom controle de torres, e assim consegue abrir uma leve vantagem no ouro pra cima de seus inimigos. Aos 28 minutos, a matilha consegue um abate no caçador inimigo e assim parte direto para o Barão, mas a oNe com uma boa resposta consegue levar duas torres e mantém o ouro parelho.

Mesmo com o barão em mãos a Red não consegue invadir a base da oNe e se contenta apenas em terminar de limpar as torres de rota. Aos 36 minutos mais uma vez a oNe acaba sofrendo um pickoff, onde a matilha consegue um Ace e assim mais um Barão na partida.

Com o buff, a Red Canids parte direto para a base inimiga, e depois de um tetra quadra kill para o brTT, a matilha finaliza a primeira partida e abre 1-0 na série.

Matilha segue uivando no CBLoL

Mais uma vez a Team oNe começa mandando no começo do jogo. Com 7 minutos de partida, Vvert consegue um abate 1×1 no topo contra o Robo, ao mesmo momento do outro lado do mapa, 4lan consegue fazer o primeiro dragão da partida sozinho. A primeira torre da partida também fica com a oNe, que já começa abrir uma vantagem de ouro pra cima da matilha.

Logo aos 23 minutos de partida a Red Canids consegue uma boa luta perto do covil do Barão, e fica com 3 abates e com o Barão de brinde.

Com o buff de barão a Red Canids só consegue deixar o inibidor do topo exposto, além de garantir mais um dragão elemental. A esse ponto da partida a matilha já contava com mais de 5 mil de ouro de vantagem, além de uma grande pressão de mapa.

Aos 31 minutos da partida a Red Canids parte para o seu segundo barão na partida, a Team oNe faz a contestação do objetivo e consegue roubar o buff. Mesmo com o roubo a luta acaba ficando melhor para a matilha, que fica com quatro abates e consegue destruir o inibidor do topo.

Com 38 minutos a Red Canids consegue uma ótima luta na rota do meio, e com três eliminações parte direto para a base da Team oNe e assim garante a vitória da série.

Confira a cobertura completa do CBLoL com tabelas, datas e horários dos jogos, replays, histórico de partidas e muito mais aqui.