A Red Canids encerrou sua participação no MSI 2017 vencendo a SuperMassive e assim terminando a competição com um placar de 4 vitórias e 2 derrotas. O time turco mesmo com essa derrota já estava classificado para a próxima fase da competição depois da derrota dos brasileiros para a Dire Wolves.

A partida entre as duas equipes teve um ar mais “solto”, onde os jogadores pegaram alguns campeões de sua zona de conforto e fizeram um jogo com um ritmo frenético o tempo todo, principalmente na rota do topo. Vale lembrar que nesse jogo a Red Canids fez uma substituição, saindo Tockers e entrando o Yoda que jogou com um campeão que já é uma de suas marcas registradas, a Cassiopeia. O destaque da partida sem sombra de duvidas foi a atuação de brTT com seu Twitch ficou com um AMA de 18/2/8. Aos 41 minutos a Red finaliza a partida que teve um total de 67 abates.

Agora a SuperMassive espera o time que irá se classificar nesta segunda-feira (31) no grupo B, para que o sorteio seja realizado e assim decidido quem vai enfrentar a TSM e quem vai enfrentar a Flash Wolves.

Você pode acompanhar a cobertura completa do MSI 2017 aqui.