Red Canids e Rampage abrem o terceiro dia de MSI 2017 com o começo dos confrontos de volta do grupo A. Enquanto que a matilha precisa de todas as vitórias do dia para conseguir garantir no minimo o empate com a SuperMassive, a Rampage luta pela sua primeira vitória na competição.

A Red veio com uma composição bem agressiva, com exceção do Nappon que optou por jogar com o Ivern para trazer um pouco mais de utilidade para sua equipe. Logo no começo do jogo em uma troca um pouco precipitada no topo, Robo acaba sofrendo o first blood mesmo com a ajuda do Nappon, que também quase foi eliminado na tentativa de ajudar seu companheiro de equipe.

Apesar do pequeno deslize a Red conseguia colocar pressão de rota, e aos 10 minutos depois de uma inversão mal sucedida, a matilha conseguiu levar as duas torres da botlane, enquanto que a Rampage sequer conseguiu levar a torre do topo. Com 16 minutos de partida em uma ótima luta no meio, a Red consegue 4 abates e as duas torres, onde já conseguiram abrir mais de 4 mil de ouro de vantagem em cima dos japoneses.

A partir dai a Red conseguiu administrar todos os objetivos, com destaque para um show de outplays do Robo com seu Fizz AD. Após fazer o barão, a matilha consegue abrir a base da Rampage e assim levar dois inibidores, e deixar outro aberto, colocando super minions na base japonesa.

Após fazer o segundo barão da partida, a Red Canids viu o caminho fácil para vencer a partida aos 31 minutos, garantindo sua terceira vitória na competição e assim eliminando as chances da Rampage de se classificar para a próxima etapa.

Confira a cobertura completa do MSI 2017 aqui.