Red Canids e Operation Kino se enfrentam pela 5° semana do CBLOL 2017. A Red Canids busca confirmar sua vaga nos playoffs e manter sua invencibilidade no campeonato, já a Operation Kino busca sair da parte de baixo da tabela e também briga por uma vaga nos playoffs.

Ninguém para o Tockers

O primeiro jogo começou bem equilibrado para as duas equipes, a OPK buscava criar muitas jogadas principalmente no topo, conseguindo o first blood nas mãos do Aoshi, porem com ótima resposta do Tockers conseguindo a eliminação do Ranger. Com uma boa rotação a matilha acaba conseguindo a primeira torre, e se estende conseguindo também a segunda torre da bot lane. A Kino consegue responder com uma torre no topo e o primeiro primeiro dragão do jogo.

Foto: Riot Games

Aos 17 minutos a OPK vê todo o seu jogo desandar em uma tentativa de eliminação em cima do Tockers que deu totalmente errado, e com isso, a Red consegue 3 eliminações e abrem 5 mil de ouro na frente. Depois disso a matilha dominou totalmente o jogo, e aos 26 minutos consegue fazer o barão e eliminar 4 jogadores da OPK, conseguindo assim levar o inibidor da rota do meio e abrir uma vantagem de mais de 12 mil de ouro aos 27 minutos de partida.

Depois disso  a Red Canids só precisou administrar a vantagem e finalizar com grande maestria e facilidade a partida aos 30 minutos. Com grande atuação do Robo e AMA de 11/0/1 para o Tockers, a Red Canids já garante sua vaga nos playoffs apenas vencendo este jogo.

Tockers ficou com AMA de 11/0/1 Foto: Riot Games

Djavu do primeiro jogo

No segundo jogo a história parece se repetir, a OPK começa fazendo um bom começo de jogo com pressão em todas as lanes e depois de uma tentativa de eliminação do Tockers, a Red acaba conseguindo o first blood da partida, porem a Kino também responde com um abate deixando tudo igual.

Logo apos isso a OPK parte para o primeiro dragão da partida, que acabou sendo roubado pelo Nappon e de bônus a matilha consegue mais 2 abates. A partir dai a Red Canids começa impor seu ritmo de jogo, e assim como na primeira partida, abre uma vantagem de ouro cedo, com 5 mil de ouro a mais aos 19 minutos de partida.

Aos 21 minutos, depois de uma boa luta no topo a Red consegue levar o primeiro inibidor da partida, já conseguindo uma vantagem de 8 mil de ouro aos 21 minutos, já com 14 abates na partida contra 5 da OPK. Depois disso a matilha so usou toda sua vantagem e pressão para finalizar o jogo rápido, com o inibidor do topo aberto eles partem para a bot lane e conseguem finalizar o jogo aos 23 minutos.

Aniversariante do dia, brTT ganhou outra vitoria como presente Foto: Riot Games

A Red Canids continua invicta e na liderança do CBLOL 2017 com 15 pontos, já a Operation Kino continua em 6° lugar na tabela com apenas 4 pontos.

Confira a cobertura completa do CBLOL 2017 com jogos, tabela, replays e muito mais aqui.