Red Canids vence a Kabum e continua líder isolada do CBLOL, por enquanto invicta em series.

O primeiro jogo mostrou uma Red Canids com muitos erros individuais e uma Kabum com uma estabilidade maior se comparada aos seus últimos jogos, porem o grande ponto forte da matilha ainda estava evidente: a capacidade de fazer boas lutas em equipe, sempre com boas decisões de como conduzir as lutas mesmo que estejam com alguma desvantagem.

Aos 6 minutos a Kabum  já mostrou que iria tentar impor seu estilo de jogo, conseguindo o first blood em cima do Tockers depois de um ótimo gank do Danagorn, a partir dai o jogo não teve tantas emoções, com algumas lutas onde os times saiam com a mesma quantidade de abates. Mesmo com o jogo parado a Red Canids mostrava rotações superiores, sempre conseguindo muito espaço de mapa. Depois de um pick off em cima do Vash, a Red faz o primeiro barão aos 26 minutos, porem mesmo assim, depois de uma boa flecha do The fox, a Kabum consegue retirar o bônus de 2 jogadores.

Aos 44 minutos de jogo, depois de perder o inibidor do topo, a Kabum tenta em uma jogada desesperada pegar a Red Canids de surpresa pelo flanco com um teleporte da Poppy, porem Zantins acaba sendo eliminado rapidamente pela matilha, que com o buff de barão (o seu terceiro na partida) e vantagem em jogadores só precisou finalizou o primeiro jogo.

Foto: Riot Games

Na segunda partida a Kabum parecia conseguir acompanhar mais as rotações da Red, sempre com boas respostas e não deixando com que a matilha conseguisse dominar tanto seu mapa quanto na ultima partida. O controle de dragões também foi bem parelho onde aos 28 minutos de partida as equipes tinham apenas 1 dragão cada.

Aos 31 minutos, o Robo consegue atrair a atenção de dois jogadores com seu split push, que foi o momento perfeito para a Red Canids fazer o primeiro baron do jogo rapidamente. Logo depois em uma tentativa de luta no mid, a Kabum se esquece do forte split push do Robo, que acaba levando T3, inibidor e uma torre do Nexus. Depois disso foi só a Red Canids  só precisou manter sua vantagem com o Baron, e com uma boa luta, conseguiram finalizar o jogo aos 38 minutos, se mantendo na liderança isolada do CBLOL

Confira a cobertura completa do CBLOL 2017 aqui.