A segunda semana do CBLoL 2018 começou com Red Canids Corinthians e CNB se enfrentando na primeira série do dia. A matilha vinha de vitória em cima da ProGaming, enquanto a CNB vinha de uma derrota preocupante para a KaBuM.

Ninguém segura o Sacy

Tivemos duas escolhas surpresas, sendo a Camille na selva por parte da Red Canids Corinthians e o Phanteon no topo para a CNB. O first blood saiu aos 8 minutos de partida e ficou mas mãos da CNB, em um gank na rota do topo. Apesar disso, a Red conseguiu responder bem com um abate em cima do Turttle, na chegada da dupla de coreanos para responder ao gank.

Poucos minutos depois, a CNB conseguiu uma boa chegada do Robo com seu Phanteon na rota inferior, conquistando dois abates e começando a abrir sua vantagem na partida. A matilha acabou caindo na mesma jogada alguns minutos depois, e dessa vez os blumers conseguiram não só os abates como a primeira torre do jogo.

O jogo parecia estar bem encaminhado para a CNB, principalmente com o Phanteon muito forte. Porém, em uma tentativa da CNB de repetir a mesma jogada pela terceira vez, agora no topo, a Red Canids Corinthians consegue uma ótima resposta na luta e garante a eliminação de todos os membros adversários e, de bônus, o Arauto.

A partir daí a Red Canids começou a rodar o mapa administrando sua vantagem, e aos 20 minutos eles conseguem uma boa luta perto do covil do barão, luta que deu o primeiro buff da partida a eles. Apesar do buff em mãos, os blummers conseguiram eliminar três jogadores da matilha.

Mesmo com boas lutas da CNB, a Red Canids sempre conseguia levar a melhor com ótimo posicionamento do Sacy com sua Kalista. Aos 32 minutos, a matilha consegue levar novamente o barão, e com o buff abre totalmente a base dos blumers. Com toda essa vantagem em mãos, a matilha só precisou entrar na base inimiga e botar pressão juntamente com superminions em todas as rotas e, assim, finalizam a partida aos 37 minutos. GG Red!

Solado, maluco!

Mais uma partida com escolhas um pouco diferentes, dessa vez por parte da CNB. Rakin na sua zona de conforto jogando com Zilean e Robo surpreendendo com Graves na rota do topo. Apesar das escolhas diferentes, a Red Canids Corinthians se mostrou muito confortável com as escolhas mais comuns do meta, já com seu mid laner Sky conseguindo first blood no 1×1 na rota do meio. Poucos minutos depois, Lep também mostra a força do Vladimir e consegue o abate no 1×1 contra o Graves do Robo.

Se no primeiro jogo a CNB tinha conseguido um bom early game mas posteriormente entregou a vantagem, dessa vez foi a Red quem botou muita pressão no começo do jogo, com a diferença de não a entregarem para o inimigo. A matilha conseguiu controle dos Dragões, Arauto e das lutas em grupo. Com 22 minutos de partida, a Red Canids consegue o primeiro buff de Barão do jogo, mas em uma tentativa de perseguição acaba perdendo um de seus jogadores.

Com o buff em mãos, a matilha só precisou administrar sua vantagem para conseguir abrir  a base dos blumers. Com 27 minutos e depois de um Ace, termina a partida finalizando a série em 2-0. GG Red!

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.