O MSI 2017 teve a sua estreia com a Red Canids enfrentando a Dire Wolves. A equipe brasileira recebeu uma punição uma noite antes do jogo e Felipe “Yoda” Noronha não poderá atuar nas três primeiras partidas do MSI.

Red Canids: Jarvan (Top), Ivern (Jungle), Syndra (Mid), Jinx (ADC), Thresh (Support)
Dire Wolves: Olaf (Top), Gragas (Jungle), Vladimir (Mid), Caitlyn (ADC), Lulu (Support)

O jogo começa bem para a Red Canids. Após linda sentença de Dioud, ele e brTT eliminam o suporte da Dire Wolves e conseguiram o First BloodLogo depois, o jogo acaba ficando mais morno na parte de baixo do mapa e Tockers foi a vítima da Dire Wolves morrendo duas vezes nos primeiros 15 minutos de partida.

Aos 27 minutos de partida, a Red Canids já havia levado todas as torres da mid laner mas não conseguia chegar no inibidor. A matilha consegue uma boa luta com brilhantismo do Robo com seu J4 que prendeu 3 adversários em seu ultimate. Vencendo a luta, a Red Canids garantiu o barão.

Com o Buff, foi fácil para a matilha garantir o inibidor da top lane aos 31 minutos de jogo. Logo depois, a Red Canids partiu para a bot lane e venceu com facilidade a última luta do jogo. O time começa com vitória no MSI!

Veja todos os horários e datas dos jogos do MSI aqui no Mais e-Sports.