As duas equipes de maior torcida do Brasil abriram o segundo split do CBLOL 2017. O último confronto entre Red Canids e paiN Gaming foi na semifinal do primeiro split onde a matilha saiu vitoriosa.

Red Canids começa com o pé direito!

Várias surpresas nos picks e bans. A paiN Gaming deixou Zac nas mãos de Nappon mas respondeu com Nidalee para Tay e um Galio suporte para Loop. O jungler da matilha conseguia pressionar na partida com ganks no meio e na top lane onde garantiu o Firstblood para Robo.

Foto: Riot Games

Logo depois, a Red Canids inverteu levando brTT e Dioud para a top lane eliminando Mylon e garantindo o firstbrick. A bot lane da matilha faz novamente uma inversão e garante a segunda torre do jogo na bot lane.

O jogo tinha poucas lutas mas nas rotações a Red Canids estava dando um baile. Aos 20 minutos de jogo eram 3 mil de ouro de vantagem com as 4 torres da Red Canids que haviam caído.

Em luta pelo Barão, Tay realiza ótima jogada ao se manter vivo mas a luta fica no 2 a 2:

Logo depois, foi a vez da paiN Gaming ir para cima do Barão e garantir o objetivo. Em resposta, a Red Cainds garantiu o inibidor. Com a troca de objetivos, o jogo voltou a ficar morno por ambas as equipes.

Aos 35 minutos de partida, a Red Canids garantiu uma boa luta na selva da paiN Gaming e pegou o controle do jogo. A matilha derrubou dois inibidores e a situação ficou tensa para a paiN.

A resposta da paiN não demorou. O time enviou Mylon para splitar na bot lane e o jogador derrubou o inibidor da Red Canids. A movimentação do Kennen de Mylon não saiu de graça. A Red conquistou o Buff do Barão com 38 minutos de partida.

Após garantir mais uma luta favorável, ficou fácil para a Red Canids encerrar o jogo. Destaque para a atuação impecável da Jinx de brTT na partida.

Jogo 2

Substituição na Red Canids! Sai brTT e entra Sacy. Nos picks e bans várias mudanças também. Xayah e Rakan escolhidos pela Red Canids, a dupla amorosa da bot lane aparece já na primeira série do CBLOL.

Foto: Riot Games Brasil

No início da partida, um desastre para a Red Canids. A invasão de Tay e Mylon parecia confusa mas a chegada de Kami ajudou a garantir 2 abates para a paiN. Veja no vídeo abaixo:

A vantagem inicia para Mylon, Tay e Kami mudou o rumo da partida. Aos 10 minutos de jogo, a paiN já havia garantido o firstbrick no topo e estava com pouco mais de 2 mil de ouro de vantagem.

Tay sola o Arauto e utiliza a criatura aos 15 minutos e meio na mid lane. A paiN continuava com o splitpush do Kennen de Mylon. O jogo que estava morno se aqueceu aos 19 minutos com ótima jogada da paiN Gaming na rota do meio. Mesmo assim, o ouro fica empatado!

Aos 25 minutos de jogo, foi a vez da Red Canids criar. Enquanto Mylon seguia empurrando a bot lane, a Matilha fez o Barão e garantiu 2 abates na tentativa de roubo da paiN Gaming. Mylon levou a torre do inibidor e precisou voltar.

Aos 32 minutos de jogo a Red Canids garante novamente o Barão e vence a luta contra a paiN Gaming. Depois disso, foi fácil para a matilha encerrar a partida e começar com 3 pontos no segundo split do CBLOL 2017.

Veja a cobertura do Mais e-Sports e confira a tabela, datas e horários dos jogos do CBLOL 2017!