O jogador Filipe “Ranger” Brombilla, não faz mais parte da line-up de League of Legends da ProGaming. O anúncio oficial deve vir a ser feito ainda nesta quarta-feira (20).

Procurados pelo Mais e-Sports, a Progaming afirmou que a saída de Ranger foi uma opção da comissão técnica, que recentemente ganhou um novo integrante já conhecido pela comunidade, o ex-técnico da Keyd Stars, Thiago “Djoko” Maia.

A ProGaming começou com uma boa campanha no CBLol 2017, mas aos poucos foi perdendo sua força. Ainda sim, na última rodada a organização ainda tinha a chance de classificação, mas acabou empatando a série com a CNB, e assim viu a equipe da paiN Gaming ficar com a última vaga nos playoffs da competição.

Ranger assinou com a ProGaming em abril de 2017. Em seu currículo, o jogador tem passagens pelas equipes da Big Gods, onde jogou no topo, e na Operation Kino, onde fez sua mudança de rota para a selva. O jogador veio revezando a posição de caçador com João Vitor “Zuao” Morais durante essa temporada do CBLoL.

A line-up da Pro Gaming até o momento fica assim:

Mateus “SkyBart” Neves – Topo
João Vitor “Zuao” Morais – Selva
Bruno “Goku” Miyaguchi – Meio
Lucas “LUSKKA” Rentechen – Atirador
Matheus “Professor” Leirião – Suporte
Thiago “Djokovic” Maia – Head Coach
João Pedro “Dionrray” Barbosa – Coach