- Publicidade -

Conversamos com Rafael “Rakin” Knittel, jogador da CNB, após a vitória da equipe contra a Vivo Keyd na escalada do CBLOL. Confira:

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway

Se inscreva no canal do Youtube do Mais e-Sports e não perca as próximas entrevistas:

Como você está se sentindo com esta vitória?
Estou bem né… Estou feliz demais para perceber toda a canseira que eu estou. Foi uma série de muitos ânimos, acabei dando um soco na minha própria boca quando estava fazendo o grito da CNB e sangrou, o pause foi por causa disso. Foi uma série de muitas emoções.

O que você aprendeu com esta série?
Versatilidade é tudo. Você tem que ser muito adaptável em uma MD5 e nós fomos extremamente adaptáveis, mudamos o jeito que iríamos jogar durante a série, então isso é tudo para um campeonato.

Foto: Riot Games

O que você espera do FLA na próxima série?
Não espero nada pois eu não parei para analisar o Flamengo ainda, estava totalmente focado na Keyd. A partir de Domingo à noite estaremos reunidos e falando sobre o que vamos fazer contra o Flamengo.

O FLA tem jogadores com ótima mecânica. Acha que vocês podem ter problema na lane contra eles?
Não. Eu não sinto que a força deles seja a lane em si, eu sinto que seja o potencial do brTT de carregar… não dentro da lane, mas fora da lane em si e o potencial do Shrimp de rodar o mapa muito bem. Eu sinto que quando o Shrimp está mal o Flamengo tende a desmoronar muito facilmente. É mais na mão do brTT e do Shrimp na minha opinião.

Vocês tinham tomado um 3-0 da Keyd no 1° split durante a escalada. Essa vitória tirou esse gostinho amargo daquela derrota?
Ah, acho que sim. Não exatamente, sabe? Foi uma série conturbada e não aquela carreto que eles passaram na gente. Mas passar desta fase e estar à um jogo da final está sendo algo legal para nós e para mim especialmente pois nunca cheguei neste ponto. Então estou muito feliz.

Teve um gostinho especial de ter sido contra a Keyd?
Não, sinceramente não. Eu ficaria feliz de qualquer jeito. Mesmo com eles tendo atropelado a gente, eu ficaria feliz de qualquer jeito com essa vitória. Não é porque é contra a Keyd, eu simplesmente estou feliz mesmo.

Tem um recado para a sua torcida?
Obrigado à todos que nos acompanham e sofrem com a gente. Se não sofrer não é CNB né? Brigadão gente. Não estou fazendo muito conteúdo mas é por uma boa causa, vocês viram ai no estúdio né? É isso. Que se levante o rei.