O mid laner da CNB Rafael “Rakin” Knittel publicou um vídeo em sua página do Facebook comunicando seus fãs que ele irá deixar a posição de titular da CNB.

Rakin teve um 2017 com pouquíssimas atuações como jogador profissional durante o primeiro split do CBLoL. No segundo, o jogador optou por dar uma pausa em sua carreira de cyber atleta e focar nas suas streams.

Em 2018, Rakin assinou com a CNB como mid laner da equipe e anunciou a sua volta ao competitivo de League of Legends. Após duas rodadas, a equipe não conseguiu bons resultados e hoje o jogador comunicou sua ida para a reserva.

No vídeo publicado o jogador comenta: “Não consegui atingir todo o meu potencial nem demonstrar meu potencial. Não consegui alcançar a sinergia necessária com o time.

De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada em conjunto com a staff da equipe, os jogadores e o mid laner.

Mudanças na equipe

A CNB jogará contra a paiN Gaming na próxima semana. O clube conta com Yan “Yampi” Petermann e Leonardo “Erasus” Faria inscritos no CBLoL. De acordo com as apurações do Mais e-Sports, Yampi assumiria a top lane para que Leonardo “Robo” Souza atuasse como mid laner da equipe.

Yampi já jogou o CBLoL pelos blumers como jungler da equipe em 2017. Durante a Superliga, o jogador atuou na top lane e vem atuando na rota do topo desde então.