- Publicidade -

Estratégias dentro do mapa, mira afiada e até mesmo sorte. Todas essas são características que compõem uma grande jogada no Rainbow Six. Apesar disso, momentos inusitados dentro do servidor como o vivido por M4RQ-14, usuário do Reddit, não incluem nenhum dos aspectos citados e podem ser tão marcantes quanto.

Isso porque durante uma partida, M4RQ-14 se encontrava em uma situação de 5×1 como único membro vivo de seu time e decidiu desistir do round, tentando se matar no gás tóxico para que a rodada acabasse mais rápido. Porém, o que ele não esperava era que seus adversários decidiriam avançar um por um de maneira descuidada, o que resultou em abates fáceis com a faca e a vitória.

Faltando pouco menos de dois minutos e meio de round, o jogador decidiu pular de um prédio diretamente na fumaça tóxica para que a rodada acabasse. Já no chão, M4RQ-14 vê uma abertura e opta por tentar vencer, e de maneira descuidada, seus adversários decidem avançar um por um e são eliminados na faca. Agora em um 1×1, ele só precisou superar mais um defensor para garantir o ponto e uma jogada no mínimo inusitada para seu currículo.

Vale lembrar que a jogada foi realizada no modo Golden Gun, onde cada jogador carrega uma pistola dourada que contém somente uma bala no cartucho e que mata com um hit. O minigame, que era inspirado no aclamado jogo de Nintendo 64 007 Golden Eye, ficou disponível entre os dias 19 e 23 de março.

Veja também: Team Singularity assina com elenco ex-Elevate