Conversamos com o norueguês Håvard “rain” Nygaard, jogador de CS:GO da FaZe, durante a ESL One Belo Horizonte. Confira a entrevista:

*Clique em CC para ativar as legendas

Você pode apostar nos jogos da ESL ONE BH através da Betway 

O jogador comenta sobre a torcida brasileira: “A torcida brasileira é a torcida mais barulhenta que você conseguirá encontrar em todo o mundo. Eles fazem muito barulho!

Rain também explica que é a segunda vez que ele vem para o país mas na última vez, ele não conseguiu avançar para a etapa principal e portanto, não jogou com a torcida.

Ao ser questionado se ele está preparado para jogar contra a torcida, ele responde: “Bem, se não estivermos jogando contra a SK, acredito que a torcida estará do nosso lado… Eu espero.”

Foto: HLTV

Ele também comentou ao Mais e-Sports que deseja jogar contra a SK Gaming na final. Perguntamos se ele gostaria de aplicar o “The Librarian¹” desta vez, contra a SK Gaming no Brasil. O jogador riu e comentou “Deixar eles em silêncio? Não acho que este lugar vai ficar em silêncio em nenhum momento, independente do que aconteça.

1 – The Librarian: O meme surgiu quando um torcedor da SK Gaming em uma entrevista comentou que Fallen deixaria toda a torcida (que estava contra a SK) quetos e o local iria ficar igual uma biblioteca.

Cobertura Betway Mais e-Sports da ESL One Belo Horizonte