- Publicidade -

Conversamos rapidamente com Rafael “RafaP” Pinheiro, analista da KLG, que disputará a fase de entrada do Mundial de LoL 2018. A equipe do jogador se hospedou na Gaming House da Winners (antiga Ever8 Winners), equipe da Challenger Series da Coréia.

Ele explica que ficar em uma Gaming House está sendo ótimo para a KLG pois os jogadores não precisam se preocupar com as movimentações de pessoas atrás dos jogadores e outros problemas que podem ocorrer nas lan houses (famosos PC Bangs).

Foto: Riot Games

“O espaço empregado na GH é inteligente, temos uma sala de treino que vira sala de estar e sala de vídeo rapidamente, basta virar a cadeira,” comentou. O brasileiro também deixou claro que a estrutura da KLG é muito boa então eles não sentiram tanta diferença quanto à este quesito.

Para finalizar, RafaP também falou um pouco sobre a soloQ coreana: “Jogadores extremamente mecânicos, vários jogadores monochampions que são estupidamente bons e cada jogo de 15 minutos onde a mecânica é elevada ao máximo. Isso sem dúvida nenhuma te dá background pra hora do treino, as jogadas vão sair com mais confiança.”

A KLG irá estrear no primeiro dia da competição contra a G-REX. Você acompanha as tabelas e todos os resultados na Cobertura do Mais e-Sports.

Você pode apostar nos jogos do Mundial através da Betway