Tem novidade para os fãs de Rainbow Six: a TSM anunciou na noite deste domingo (16) a entrada no competitivo da modalidade. A equipe americana contratada pela TSM estava sem organização desde 18 de maio, quando saíram da Excelerate Gaming. O comunicado foi feito através do Twitter da equipe.

A TSM contará com a seguinte escalação: Matthew ‘Achieved’ Solomon, Khalil ‘b1ologic’ Pleas, Jason ‘Beaulo’ Doty, Tommy ‘Krusher’ Samuel, Bryan ‘Merc’ Wrzek e o treinador Owen ‘Pojoman’ Mitura.

Pela Excelerate, os americanos conquistaram a vaga na Pro League norte-americana após ficar em oitavo na Liga Challenger, em 2018. Já em 2019, os americanos ficaram em sexto lugar e continuaram na disputada.

No comunicado, a equipe afirmou que é um sonho atuar pela TSM. “Vimos a TSM jogar em vários jogos nos últimos anos e nunca pensamos que um dia faríamos parte dele”.

O primeiro compromisso os atletas em sua nova organização será nesta segunda-feira (17). O jogo é válido pela etapa norte-americana da Pro League e a equipe enfrentará a ’92 Dream Team.