As dificuldades para a FaZe na DreamHack Valência começou antes mesmo da equipe entrar no servidor. Devido a problemas com o voo, a equipe de Leonardo “Astro” Luis jogará no backstage por conta do atraso.

O problema aconteceu com a companhia aérea portuguesa TAP Air. Segundo o manager da equipe Leandro “tgk” Portela, a “aeronave não saiu de Lisboa para vir ao Brasil”. Com a situação posta, tgk tentou com sucesso realocar a equipe em outro voo junto à TAP.

Com o obstáculo ultrapassado, a FaZe embarcou no avião e chegou na Espanha por volta de 13h30 e seu primeiro compromisso será às 14h50, horário de Brasília. Devido ao atraso, a equipe não jogará no palco principal e terá que duelar no backstage do evento.

Tgk falou ao Mais Esports sobre as dificuldades que a equipe enfrenta após a situação: “Com certeza não jogaremos com 100% em nenhum dos nossos atributos: mental e físico. [Os jogadores] estão praticamente 24 horas acordados, pois dificilmente conseguem dormir em voo”, afirmou.

“Pousaram em Valência e já foram direto para o evento competir e somente depois de tês jogos eles irão para o hotel descansar Além disso, por conta da situação, não terão tempo de analisar os adversários”, completou.

A FaZe enfrenta a x6tence pela primeira rodada da DreamHack Valência.