A primeira rodada do qualificatório latino-americano às finais da Pro League de Rainbow Six foi disputado nesta quarta-feira (19). Com os resultados dos primeiros jogos, a Team One assumiu a liderança da tabela.

Palco da Pro League momentos antes da final da edição no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/Gui Caielli

A Team One, equipe que está em segundo na Série B do Brasileirão, venceu com autoridade seu adversário. A equipe comandada por Tassu “reduct” Issi atropelou a INTZ pelo placar de 7-0, na Casa de Campo e ficou com a primeira colocação.

O segundo jogo dia foi entre os dois primeiros colocados do Brasileirão, FaZe e Liquid. No duelo na Pro League, a equipe de Gabriel “cameram4n” Hespanhol venceu por 7-5.

A Ninjas in Pyjamas enfrentou a ReD DevilS e confirmou sua superioridade no confronto. A equipe de Gustavo “Psycho” Rigal venceu os Diabos Vermelhos por 7-3.

No último jogo da noite, a Immortals enfrentou a Black Dragons em busca de uma nova classificação às finais. Os imortais não conseguiram vencer os Dragões e o empate foi o resultado final da partida, com destaque para Pedro “pzd” Dutra com 17 eliminações.

A segunda rodada da Pro League acontece ainda nesta semana, na próxima sexta-feira (21). O jogos serão os seguintes: Liquid x Team One, Immortals x INTZ, ReD DevilS x FaZe e Ninjas in Pyjamas x Black Dragons. As partidas começam às 19h.