- Publicidade -

Com problemas no visto dos seus jogadores, FaZe e NiP estrearam pela Pro League e perderam seus jogos. Com o resultado adverso, as equipes brasileiras foram eliminadas da competição: FaZe e NiP foram derrotadas por dois a zero pela DarkZero e Team Reciprocity, respectivamente.

Sem Ronaldo “ion” Osawa, a FaZe entrou no servidor com Nino “ninexT” Pavolini em sua substituição. Com apenas cinco mapas treinados, a FaZe jogou contra a DarkZero e, apesar dos problemas, fizeram o bom jogo. Ao final, o entrosamento venceu e os americanos venceram por dois a zero: 7-5 no Banco e 7-4 no Consulado.

Com Álvaro “baroz” Valero e David “p0Lo” Gómez Urrea no lugar de Júlio “JULIO” Giacomelli e João “Kamikaze” Gomes, a NiP enfrentou a Reciprocity nas oitavas de final da Pro League. Os substitutos saíram da Espanha e chegaram ao Japão na hora do jogo e não tiveram tempo para treinar.

Mesmo com essa situação, a Ninjas in Pyjamas conseguiu desempenhar um bom jogo no servidor e também levou o segundo mapa à prorrogação, mas acabou por ser derrotada, também, por dois a zero: 7-3 no Litoral e no 8-6 Consulado.

As semifinais da Pro League serão realizar na madruga deste sábado (9) para domingo (10). A Aerowolf enfrenta a DarkZero e a Natus Vincere joga contra a Tem Reciprocity.