- Publicidade -

A terceira rodada da Pro League foi realizada nesta terça-feira (14) e os resultados deixaram o topo da tabela ainda mais disputado. Com derrotas de INTZ e FaZe e vitória da Ninjas in Pyjamas e Liquid, as equipes ficaram empatadas com seis pontos.

A INTZ e FaZe iniciaram a rodada na frente dos adversários e tinham a chance de continuar sozinhas no topo da tabela. Após derrota da INTZ para a Elevate por 7-3, no Litoral, a FaZe tinha o caminho livre para disparar na liderança. Mas não aconteceu. A equipe de cameram4n também sofreu derrota por 7-5 contra a Black Dragons, na estreia de Lagonis.

Aproveitando o tropeço dos adversários, a Ninjas in Pyjamas e Liquid encostaram na INTZ e FaZe após vitórias contra a Team One (7-5 no Clube) e Mansão (7-2 na Mansão). Pelo saldo de rounds, nesk e companhia ocupam a primeira colocação.

A Pro League volta a ser disputada nesta quinta-feira (16) com os seguinte jogos: Liquid x Elevate, Team One x FaZe, Black Dragons x INTZ e Ninjas in Pyjamas x MIBR. Os jogos estão previstos para começar às 19h.