- Publicidade -

A jornada rumo ao título do Six Invitational começa nesta sexta-feira (7). Cada uma das equipes brasileiras presentes na competição trilhou um caminho para chegar até o torneio mais importante da temporada de Rainbow Six. Relembre a trajetória de como cada uma conquistou sua vaga no campeonato.

Montage: Victor Macedo/Mais Esports

A Ninjas in Pyjamas e FaZe conquistaram sua vaga ainda em outubro de 2019. O motivo foi que ambas as equipes ficaram e primeiro e segundo lugar, respectivamente, da Pro League LATAM e classificaram-se às finais da competição.

Equipe da Liquid conquistou vaga após vencer o OGA PIT. Foto: Marjorie Poncin/Siege.gg

A Liquid conquistou sua vaga após ser campeã da OGA PIT Season 3, seu segundo título internacional e o segundo brasileiro também. A Cavalaria venceu a Spacestation na final e se garantiu no principal campeonato de Rainbow Six da temporada.

MIBR no Six Major Raleigh. Foto: Rainbow Six Esports

Já a MIBR garantiu sua vaga pelo próprio qualificatório do Six Invitational. A classificatória latino-americana disponibilizou apenas uma vagas e Bullet1 e seus companheiros a garantiram após derrotar a Team One na final.

Com uma premiação total de US$ 3 milhões e 16 equipes na disputa, o Six Invitational será disputado entre os dias 7 e 16 de fevereiro.