- Publicidade -

O primeiro split da Pro League de Rainbow Six chegou ao fim nesta terça-feira (28) e a tabela mostrou o equilíbrio nessa primeira fase da competição. Após os jogos da sétima rodada, cinco equipes estão na briga pela vagas nas finais.

Ninjas in Pyjamas, Liquid, FaZe, INTZ e MIBR estão na disputa pela duas vagas nas finais mundiais da competição. Do primeiro ao quinto colocado, apenas três pontos separam as equipes. Isso mostra como a primeira parte da Pro League foi acirrada.

A Ninjas in Pyjamas jogou a primeira partida do dia contra a Elevate e saiu com a vitória no Clube por 7-3. Com a derrota de Liquid para a FaZe – 7-5 no Litoral – e o empate da INTZ com a Team One – 6-6 no Clube -, os Ninjas ficaram com a liderança da competição.

A MIBR encostou no bolo de cima da tabela. A vitória contra a Black Dragons por 7-2 na Villa deixou Bullet1 e seus companheiros com 10 pontos, três a menos que a líder.

Agora a Pro League dá uma pausa para a disputa do Six Invitational e ficará até março sem jogos. O segundo turno da Pro League começará no dia 24 de março.