- Publicidade -

Com o lançamento da operação Void Edge, dois novos operadores foram adicionados ao Rainbow Six. Durante o intervalo entre os jogos deste sábado (15) no Six Invitational, foram apresentados os novos operadores do jogo. Confira suas características.

Iana

Iana é uma operadora de ataque com dois de velocidade e dois de armadura. Sua habilidade especial é poder lançar um holograma controlável que é idêntico a operedora real. O holograma se movimenta e faz barulho exatamente como Iana.

O holograma não terá limite de cargas, mas existe um tempo de esperar para ativar novamente após o holograma ser destruído ou desativado. Esse tempo é diferente em cada uma das situações. Caso seja inutilizado, demorará mais do que se Iana tivesse desativado. Para compensar, o holograma é frágil e poderá ser destruído fácilmente e, como funciona como um drone, Iana ficará parada e vulnerável.

Quanto as armas, Iana poderá ser equipada com uma ARX200 ou G36C – usados por Nomad e Ash, respectivamente – de arma primária. E como secundária, a MK1 9mm – usada por Buck e Frost – é a única opção. A operadora ainda poderá ter uma Smoke ou Frag Grenade como gadget secundário.

Oryx

Oryx é um operador de defesa também com dois de velocidade e dois de armadura. A habilidade especial de Oryx é uma espécie de arremesso que consiste no operador ficar mais rápido do que qualquer operador e que pode quebrar paredes que não são reforçadas e que pode derrubar inimigos, inclusive Montagne.

Após acertar um oponente, o adversário fica um tempo sem movimentação, o que facilita uma jogada agressiva. Assim como Iana, a habilidade de Oryx não tem limites de carga e poderá ser usada também após um tempo de recarga. A habilidade é ativada em troca de 10 de dano em Oryx. O operador também tem outra habilidade: Oryx pode subir em um alçapão desde que ele esteja aberto.

Em seu loadout estão presentes para escolha de arma secundária a SPAS-12, uma shotgun, e MP5 – usados por Valkyrie e Doc e Rook, respectivamente. Como secundária, o operador conta com uma Bailiff 410 e USP40 – usados por Maestro e Jackal e Mira, respectivamente. Como gadgets secundários estão presentes para escolha dos jogadores um arame farpado e uma câmera à prova de balas.