Mais Esports
BetBoom

R6: ESL define novas regras para licenciamento de equipes para a Pro League

Rainbow Six
BETBOOM

Novas regras para licenciamento de equipes foram definidas pela ESL para a próxima temporada da Pro League da modalidade. Em nota publicada nesta segunda-feira (28), a ESL anunciou o novo modelo de licença para as equipes participantes e futuras integrantes da competição.

Assim como em outras modalidades, agora uma organização não poderá ter mais que uma equipe seja na Pro League ou na Challenger League. Segundo a organizadora, as organizações podem receber uma licença que é válida apenas até o final da temporada e apenas “uma entidade legal aprovada (ou a própria equipe, como anteriormente, no caso de elencos sem organizações) pode ser titular de uma licença aprovada”.

Na nota, a ESL afirma que essas mudanças chegam para “garantir um futuro estável e brilhante para a Pro League” e para “criar um ambiente mais estável e seguro para as organizações, e também esperamos que elas ofereçam suporte total aos seus elencos”.

Confira como ficou o novo artigo (2.10.3.1) no Livro de Regras da Pro League:

“Uma organização e sua entidade legal podem adquirir apenas uma licença por torneio (incluindo seus qualificatórios). Portanto, não é permitido que uma equipe participe da Rainbow Six Pro League ou classificatório para ele se:
a) Outra equipe da mesma organização foi convidada ou qualificada para o Rainbow Six Pro League;
b) Outra equipe da mesma organização foi convidada ou qualificada para a Challenger League.
Qualquer violação resultará em punição severa para a organização”.

BETBOOM
Bruno Martins
publicado em 28 de outubro de 2019

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports