A semifinal do Brasileirão de Rainbow Six está definida. Nesta sexta-feira (26), a Ninjas in Pyjamas venceu a Black Dragons por 2 a 1 nos mapas Banco (3-7), Fronteira (7-1) e Consulado (7-2) pelas quartas de final do BR6. Com o resultado, a NiP agora vai encarar a FaZe Clan valendo uma vaga na decisão do campeonato.

O Jogo

Escolha da Black Dragons: Banco
Escolha da Ninjas in Pyjamas: Fronteira
Decider: Consulado

Banco

O primeiro mapa do confronto foi Banco, escolha da Black Dragons. A partida começou bastante disputado, com ambos os times conseguindo pontuar, o que resultou em um empate em 3-3 antes da troca de lados.

Jogando agora na defesa, a BD cresceu e passou a controlar a partida. Sem perder mais nenhum ponto, a Black Dragons venceu o mapa por 7-3 e abriu 1 a 0 na série.

Fronteira

No mapa Fronteira, a NiP deixou tudo igual. Começando no lado defensivo, a Ninjas in Pyjamas dominou completamente a Black Dragons. Sem dificuldades, a equipe de Gabriel “pino” Fernandes venceu a metade pelo placar de 5×1.

Agora no ataque, a Ninjas in Pyjamas só precisou vencer mais duas rodadas para fechar o placar em 7-1 e empatar a série e 1 a 1.

Consulado

Com a série empatada, o jogo decisivo aconteceu no Consulado. Superior jogando na defesa, a Ninjas in Pyjamas abriu uma boa vantagem de 4-2 no placar antes da troca de lados.

Passando para o ataque, a NiP foi perfeita, e sem muitas dificuldades, venceu o mapa por 7-2 e fechou a série em 2 a 1, avançando no Brasileirão de Rainbow Six.

Com o resultado, a Ninjas in Pyjamas vai enfrentar a FaZe Clan na semifinal do BR6 neste sábado (27) às 18:30h. A Black Dragons está eliminada da competição.