- Publicidade -

Neste sábado (8), as equipes brasileiras presentes no Six Invitational disputaram partidas decisivas na competição. Ninjas in Pyjamas e MIBR duelaram pela vaga nos playoffs e os Ninjas conquistaram a vaga. A FaZe jogou pela vida no torneio, mas foi eliminada. Por fim, a Liquid venceu a Giants e respira no torneio.

A FaZe foi a primeira a entrar no servidor e com a derrota na estreia, precisava vencer para continuar na competição. O triunfo não veio: a FaZe foi derrotada por 2-1 pela Fnatic e deu adeus à competição. Novamente a equipe de Astro sofreu a virada. Começou ganhando na Villa por 7-2, mas perdeu os dois mapas seguintes: 7-3 no Café e 7-5 no Clube.

A Liquid, diferente da FaZe, venceu seu confronto contra a Giants por dois a zero e garantiu uma sobrevida no Six Invitational. Agora, a equipe de nesk vai enfrentar a equipe da MIBR, que perdeu no duelo contra a Ninjas in Pyjamas.

Os Ninjas conquistaram a vaga nos playoffs após venceram a MIBR por dois a zero. A NiP é a primeira equipe latina a garantir lugar na fase decisiva do Six Invitational. Psycho e companhia venceram o Clube e Consulado por 7-3 e 8-7, respectivamente.

MIBR e Liquid voltam a jogar neste domingo (9) em busca da vaga nos playoffs. O confronto brasileiro classificará uma equipe e eliminará a outra. NiP descansa e só voltar a jogar no próximo final de semana.