A quarta rodada da Pro League de Rainbow Six foi disputada nesta sexta-feira (28). Com a finalização da rodada e vitória da NiP sobre a Team One, os Ninjas seguem no topo da tabela, apesar da vitória FaZe sobre a Black Dragons. Nos demais jogos, a Liquid e Immortals empataram e a INTZ venceu a ReD DevilS.

Foto: Saymon Sampaio

A NiP enfrentou a Team One no primeiro jogo da noite. Próximos dos Ninjas na tabela, os Golden Boys tinham a chance de vencer a partida e ultrapassar o adversário, mas Gustavo “Psycho” Rigal e companhia venceram na Casa de Campo por 7-4 e garantiram a liderança por mais uma rodada. A Team One caiu para quarta colocação.

Com a vitória da NiP, a FaZe veio para o servidor com a obrigação de vencer a Black Dragons para não deixar os Ninjas dispararem na liderança. Os Dragões também precisavam da vitória para encostar nas equipes no topo da tabela. Na Villa, a equipe de Dimas “Panico” Junior começou na frente e deu a entender que ia vencer fácil. A FaZe não desistiu, voltou ao jogo e conquistou a vitória por 7-5.

A Fronteira foi o palco do jogo entre Liquid e Immortals. No duelo de organizações estrangeiras, o equilíbrio prevaleceu e o empate, que não foi bom para nenhuma equipe em termos de tabela.

Também na Fronteira, a ReD DevilS enfrentou a INTZ na sequência em busca de sua primeira vitória, mas novamente sofreu um revés. Os Intrépidos não deram chance para a equipe de Gabriel “VelveT” Stedile, que saiu com sua quarta derrota seguida. Com a vitória de 7-2, a INTZ alcança o terceiro lugar com sete pontos.

A Pro League de Rainbow Six voltará apenas no dia 10 de julho, após uma pequena pausa para disputa da DreamHack Valência. Os confrontos serão os seguintes: Team One x Faze, Black Dragons x INTZ, Team Liquid x ReD DevilS e Ninjas in Pyjamas e Immortals.