A Ninjas in Pyjamas, equipe que teve o maior problema com vistos de seus jogadores, já escolheu os jogadores que irão substituir João “Kamikaze” Gomes e Júlio “JULIO” Giacomelli na disputa da Pro League.

Na manha desta sexta-feira (8), a organização sueca anunciou os espanhóis Alvaro “baroz” Valero Garcia e David “p0Lo” Gómez Urrea para participar da competição no lugar dos brasileiros. A última equipe dos jogadores foi a Giants Spain, onde atuaram juntos e saíram no meio do mês de outubro.

No comunicação, a Ninjas in Pyjamas agradeceu à ESL pelo trabalho em conjunto desde que os vistos foram negados. Além disso, a organização também afirmou que vai investigar onde a obtenção dos vistos falhou para concertar e não acontecer novamente.

“Continuamos a investigar o porquê e onde o processo de obtenção dos vistos falhou, mas saiba que foi sem dúvida em vários lugares e que teremos que olhar para os nossos processos internos de modo a garantir que isto não irá voltar a acontecer de novo no futuro”, disse em comunicado.

Baroz e p0Lo já estão a caminho do Japão, onde irão encontrar com seus companheiros para o campeonato. A Ninjas in Pyjamas estreia contra a Team Reciprocity na madrugada desta sexta-feira (8) para o sábado (9), às 1h30.